Xiaomi Black Shark 2 e especificações revelado em benchmark

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Black Shark 2 já tem data marcada no dia 28 deste mês. O novo topo de gama destinado a gaming promete ser um sucessor à altura das expectativas.

Ainda que q versão anterior não tivesse o design mais elegante ou convidativo, o smartphone conseguiu ter uma performance acima da concorrência Android com a presença constante no topo da tabela do AnTuTu.

Vê ainda: Mi Mix 3: Onde estará situado o sensor biométrico?

Hoje o seu sucessor passou na GeekBench. De acordo com as informações, o Xiaomi Black Shark 2 não deverá trazer muitas novidades no que toca as internos.

Xiaomi Black Shark 2 chegará oficialmente no dia 28 de outubro

Ao que parece, o terminal chegará com o processador Qualcomm Snapdragon 845 e 8GB de memória RAM. Exatamente o mesmo que a versão anterior.

Embora as especificações internas sejam as mesmas, acredita-se que o hardware venha a ser consideravelmente diferente. O terminal deverá trazer uma construção de vidro e uns LED's com uma pinta desgraçada.

O smartphone deverá ainda oferecer arrefecimento líquido, algo que temos visto em terminais destinados ao gaming.

Espera-se ainda que a Xiaomi aumente e melhore o ecrã e câmaras do smartphone. Infelizmente na benchmark podemos apenas ver o processador e a RAM do terminal.

Por muito que a pontuação da GeekBench não convença é necessário ter em conta que é muito provável que o terminal que lá passou ainda está com software Beta e não preparado para o mercado.

Como tinha referido, o Xiaomi Black Shark 2 chegará ao mercado no próximo mês de novembro e terá revelação oficial no final do mês de outubro.

Editores 4gnews recomendam:

Mi Mix 2S é o primeiro da marca a receber o Android Pie

Mi MIX 3 pode chegar com suporte para 5G e 10GB de RAM

Mi Mix 3: Já há data oficial de apresentação do novo Android

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.