Xiaomi Black Shark 2 chegará com novo sistema de refrigeração líquida

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tempo de leitura: 1 min.

Dentro em breve deverá ser apresentado o Xiaomi Black Shark 2. A segunda geração deste smartphone gaming irá concretizar-se a qualquer momento e os pormenores continuam a surgir. Desta feita, sabe-se que o equipamento virá com um novo sistema de refrigeração liquida.

A boa-nova foi dada da página oficial da Black Shark na rede social Weibo. De acordo com o revelado, esta nova tecnologia ficará conhecida simplesmente como Liquid Cool 3.0.

Infelizmente nada mais foi revelado sobre este novo sistema de refrigeração. Nesse sentido, não é sabido quais as suas principais vantagens face a modelos prévios. Mas uma coisa podemos ter a certeza, o seu objetivo será manter este smartphone gaming o mais fresco possível.

Xiaomi Black Shark 2 será a segunda geração do smartphone gaming da chinesa

Sendo o Xiaomi Black Shark 2 um smartphone dedicado ao gaming, faz todo o sentido a melhoria do seu sistema de refrigeração. Afinal, quando o utilizador está a usar toda a potência do equipamento é natural que os seus componentes aqueçam.

Por consequência, podemos assistir a um abrandar automático da sua performance por forma a garantir a integridade do hardware. Assim, ao manter uma temperatura aceitável para todos os seus componentes, a Xiaomi não só garante a melhor performance possível, como ainda a durabilidade do seu hardware.

Na companhia desta informação, a sub-marca da Xiaomi confirma ainda a designação deste equipamento. Assim sendo, o novo smartphone irá mesmo ficar conhecido por Xiaomi Black Shark 2 e, este sim, será a sua segunda geração.

De acordo com testes de benckmarks anteriores, o Xiaomi Black Shark 2 chegará com o Snapdragon 855 no interior. Além disso, teremos 8GB de RAM, embora uma versão com 12GB não esteja fora de questão.

Há ainda muita coisa para saber sobre este novo dispositivo gaming. Esses dados certamente surgirão ao longos dos próximos tempos.

Editores 4gnews recomendam:

Xiaomi Redmi 7 tem especificações e design revelados

Este Xiaomi Mi 9 bateu 428 mil pontos no AnTuTu BenchMark

Realme ataca Xiaomi: “O nosso sistema não tem publicidade”

Via

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
No 4gnews desde 2015, escreve e acompanha as últimas tendências, sobretudo smartphones, para que os leitores estejam sempre bem informados.