Xiaomi Black Shark 2 Pro: vê a primeira imagem real do smartphone

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Black Shark 2 Pro tem lançamento marcado para a próxima segunda-feira (30 de julho). Numa altura em que o volume de informações sobre o dispositivo começa a aumentar, temos acesso à sua primeira imagem em uso real.

A imagem revela-nos a traseira do Black Shark 2 Pro, que não difere muito do modelo base. A maior diferença parecem ser as faixas LED de cor verde, que vemos à volta do logo da Black Shark e nos cantos.

Esta imagem vai ao encontro da imagem que a própria Xiaomi partilhou na rede social Weibo. Embora na imagem da Xiaomi apenas vejamos as formas, deixa também a ideia de que o smartphone terá as linhas LEDs personalizáveis.

Quando comparado com a versão base, outra diferença notória é a maior quantidade de vidro na traseira do dispositivo. A julgar pela fotografia, isso traz ainda mais irreverência ao novo smartphone gaming.

Black Shark 2 Pro vai chegar com o novo Snapdragon 855 Plus

Design à parte, o Black Shark 2 Pro promete ser um autêntico “monstro” em termos de performance. Vai chegar ao mercado equipado com o novíssimo processador Snapdragon 855 Plus, combinado com 12GB de RAM.

Estas especificações principais foram confirmadas após a primeira passagem do dispositivo nos testes do AnTuTu benchmark. Como seria de esperar, alcançou uma pontuação impressionante de 405,598, acima de qualquer outro dispositivo até à data. Dia 30 saberemos tudo sobre o dispositivo que chega para concorrer com o Asus ROG Phone II.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Black Shark 2 Pro 'rebenta' com os recordes de performance no AnTuTu
  • Pré-reservas do Xiaomi Black Shark 2 Pro já começaram
  • Xiaomi Black Shark 2 Pro chegará com 512GB de memória interna e mais!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.