Xiaomi Black Shark 2 Pro: confirma-se os 12GB de RAM e o novo processador

Filipe Alves
Comentar

Um dos próximos smartphones a ser lançados pela Xiaomi é o Xiaomi Black Shark 2 Pro. (Eu sei, são muitos). A submarca da fabricante chinesa foca-se só e apenas em smartphones topo de gama destinados a gamers.

Assim sendo, podemos sempre esperar do melhor que há a nível de especificações. Este novo Xiaomi Black Shark 2 Pro passou pela Geekbench e mostra-nos aquilo que é capaz.

Xiaomi Black Shark 2 Pro

São 12 GB de memória RAM e Snapdragon 855+

O novo terminal terá direito também ao novo processador da Qualcomm. O Snapdragon 855+ não é muito diferente do antecessor, porém, dá-lhe um pouco mais de potência.

Os 12GB de RAM certamente ajudarão na fluidez do equipamento. Seja em jogos ou em qualquer tarefa que o utilizador assim bem entenha.

Não é assim tão mais potente

Black shark 2 Pro e Black Shark 2

Lado a lado vemos a pontuação da geekbench do Xiaomi Balck Shark 2 Pro e o antecessor. Podemos ver que existe melhorias de performance, contudo, não esperes uma versão muito mais poderosa.

Assim sendo, se tens o Black Shark 2 não vejo razões para trocares. Aliás, se tens um topo de gama não vejo razões para comprares o novo equipamento.

Porém, se estás à procura de um novo smartphone estás à procura de algo destino a jogos e com uma performance fantástica, este pode ser uma boa opção.

O seu preço deverá rondar os 500€. O preço dos equipamentos da Xiaomi são normalmente acessíveis, ainda assim temos sempre de observar que este será um verdadeiro flagship por isso é de esperar que o seu valor seja ligeiramente superior.

Editores 4gnews recomendam:

Comentar
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.