Xiaomi já abriu pré-registos para o Black Shark 2

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

O anúncio está marcado para dia 18 de março. A cinco dias dessa data, temos a informação de que a Xiaomi abriu os pré-registos para o Black Shark 2. Para quem deseja ser dos primeiros a saber quando o smartphone fica disponível para pré-venda, esta é a forma de o fazer.

As plataformas disponíveis para tal são o próprio site da Black Shark, o site JD.com e a Mi Store. Nestes sites (em chinês), o smartphone está listado para pré-venda. Contudo ao clicar em ‘comprar’, nada acontece. O preço a que aparece listado é de 9999 iuanes (quase 1500€), embora haja uma probabilidade muito pequena de o smartphone ter tal preço.

As informações sobre o smartphone são mais que muitas, neste momento. Tudo indica que terá a comandar as operações o Snapdragon 855. O processador foi confirmado com uma performance no AnTuTu, onde o dispositivo dispunha de 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Black Shark 2 terá variante com 12GB de RAM

Algo bastante interessante é que o smartphone deve ter uma variante com 12GB de RAM, tal como vemos no cartaz em baixo. Teremos, portanto, um dispositivo com uma performance que deve ser de bradar aos céus. Tendo em conta que devemos ter um ecrã Full HD+, o preço deve continuar atrativo e longe dos valores supramencionados.

Num smartphone destes não era de esperar nada mais do que um carregamento super rápido. Já foi certificado pela 3C e terá suporte para carregamento a 27W. Ou seja, estes são os mesmos números que dispomos no recém-lançado Mi 9. Assim, poderás jogar muito e recomeçar a jogar rapidamente.

A muito poucos dias da sua apresentação oficial, os segredos são cada vez menores. Aliás, o mais provável é que cheguemos a 18 de março com praticamente tudo desvendado sobre o potente smartphone gaming. Até porque a Xiaomi gosta de mostrar bem o peixe antes de apresentar ao cliente.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Black Shark 2 vai chegar com uma bateria perfeita para eSports
  • Xiaomi Pocophone F1 está com um preço impossível de resistir
  • Vodafone Portugal sobe a fasquia com chamadas VoLTE nos tarifários RED

Via

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.