Xiaomi Black Shark 2: Estas são as primeiras imagens do smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Black Shark 2 será revelado em breve. Os rumores indicam que o sucessor do primeiro smartphone gaming da Xiaomi voltará a trazer um design robusto e a pensar em performance.

Ou seja, não esperes que o Xiaomi Black Shark 2 te venha a oferecer um design elegante e bem construído. Não foi assim no primeiro Black Shark nem no Black Shark Hello. Assim sendo, também não o esperes neste.

De acordo com as informações, estas imagens representam o Xiaomi Black Shark 2. Imagens que só nos mostram a parte frontal do equipamento. A estas imagens juntamos as anteriores que nos dá um pequeno vislumbre da parte traseira.

Xiaomi Black Shark 2 será mais um topo de gama a bom preço

Na parte traseira temos uma dupla câmara traseira no canto do smartphone e uma construção em plástico. Nestas novas imagens vemos um smartphone com margens mais reduzidas e sem qualquer notch. Ainda assim, temos margens maiores do que os smartphones construídos pela Xiaomi neste momento.

Visto que não se observa o sensor biométrico na parte traseira nem na margem inferior, espera-se que o Xiaomi Black Shark 2 nos traga o sensor no ecrã. Caso tal aconteça, podemos também esperar um ecrã AMOLED para implementar esta tecnologia.

No que toca a especificações, é quase garantido ter o processador Qualcomm Snapdragon 855, 8GB de memória RAM e uma variante com 10GB ou 12GB.

Em suma, ainda não há detalhes técnicos das suas especificações, contudo, temos ideia que podemos esperar tudo do bom e do melhor. Afinal de contas este é um smartphone topo de gama feito para todos os amantes de jogos com um desempenho singular.

Editores 4gnews recomendam:

  • Google Pixel 4 XL já tem direito a material publicitário?
  • Patente da Samsung mostra possível smartphone dobrável com câmara amovível
  • 9 jogos de luta grátis na Google Play Store!

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.