Chegará o Xiaomi Black Shark 2 de forma oficial à Europa?

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Black Shark 2 é o próximo topo de gama gaming da empresa chinesa a er revelado. O primeiro Xiaomi Black Shark pode até não ter sido o smartphone mais vendido da marca, contudo, foi o suficiente para apostar numa segunda versão.

De acordo com os rumores anteriores a Xiaomi prepara-se para lançar um website global para o Xiaomi Black Shark. O website já está no ar, porém, até ao momento só mostrava informações sobre o terminal já lançado.

Vê ainda: Huawei Mate 20 terá mesmo um ecrã diferente do Mate 20 Pro

Com a pequena atualização no website a marca asiática confirmou de forma oficial que aquele website prepara-se para mostrar em mais detalhe o Xiaomi Black Shark 2.

Xiaomi Black Shark 2 deverá chegar ainda este mês

Pode-se ler no website "Tubarões estão-se a aproximar, revelação em breve". Ou seja, é muito provável que o Xiaomi Black Shark 2 venha a ser revelado para o mercado mundial em breve.

Todos aqueles que compraram o primeiro modelo do smartphone viram-se obrigados a terem conhecimentos extra. Conhecimentos para instalar a Google Play Store e instalação de ROM's. Isto porque o terminal estava apenas disponível na China e a única solução era a importação de websites oriundos da China.

Em conformidade com os rumores anteriores, o Xiaomi Black Shark 2 contará com uma construção de vidro e um design mais cuidado. O vídeo que foi mostrado recentemente mostra-nos também uma traseira com LED's RGB. Algo idêntico ao que aconteceu com o Razer Phone 2 que foi recentemente apresentado.

Ainda que não se saiba se o Xiaomi Black Shark 2 chegará à Europa de forma oficial, acredito plenamente que aquele website venha a ser mais do que meramente expositivo. Assim sendo, espero que o website do Xiaomi Black Shark 2 venha a ter o mesmo papel do da OnePlus. Um website internacional onde podes facilmente e em segurança comprar o teu topo de gama.

Editores 4gnews recomendam:

Sony PlayStation 4: Uma estranha mensagem pode “apagar” a tua consola

Google Maps: Chegou a nova versão da aplicação Android (download)

Mi 6S: Especificações reveladas do misterioso smartphone

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.