Xiaomi Black Shark 2: Dois 'teasers' dão mais informações do smartphone

Filipe Alves

Xiaomi Black Shark 2: Dois teasers dão mais informações do smartphoneO Xiaomi Black Shark 2 é um smartphone que estou curioso para conhecer. O novo terminal será revelado já no próximo dia 23 e as informações tem sido constantes.

Nos dias de hoje é quase impossível guardar segredos. O smartphone passa por muitas mãos antes de ser revelado de forma oficial, ou seja, é quase manter as fugas de informação contidas.

Vê ainda: Mi 8 Lite deixará de ser tão ‘Lite’ em breve

O Xiaomi Black Shark 2 é um deles. O novo smartphone da fabricante chinesa chegará com uma construção de vidro e uma traseira com LED's RGB no logo. Uma coisa é certa, este será um dos poucos que nos dão o verdadeiro espírito gamer.

Xiaomi Black Shark 2 será, garantidamente, um smartphone tuning

Já sabemos que o Xiaomi Black Shark 2 chegará com basicamente as mesmas especificações do antecessor. Ou seja, o terminal oferecerá o processador Qualcomm Snapdragon 845 e 8GB de memória RAM.

Visto que é um dispositivo a pensar no público gamer, é claro que o terminal terá refrigeramento líquido. Pelo menos é o que nos dá a entender uma das duas imagens teaser publicadas pela Xiaomi.

Huawei Mate 20 Pro Xiaomi Black Shark 2 Android Pie

Ademais, na outra imagem podemos assumir que é algo relacionado com a conexão de rede. Não me parece que este venha a a trazer conexão 5G, isto porque acredita-se que o tal terminal com estas características será o Mi Mix 3. Smartphone que será revelado dois dias depois.

Em suma, o que mais esperar deste Xiaomi Black Shark 2? Acredito que teremos um topo de gama com uma melhor qualidade de construção, um software mais adaptável a mercados fora da China e um smartphone mais capaz no seu topo. Não só será potente, como elegante. Algo que o primeiro modelo não conseguiu ser.

Editores 4gnews recomendam:

Smartphones: Samsung trará concorrente ao Black Shark2

Huawei Mate 20 Pro: A viagem em vídeo à sua apresentação oficial

Se tens o Huawei Mate 20 Pro tens de pensar em comprar este gadget

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.