Novo Xiaomi Black Shark 2: Possíveis datas de revelação referidas

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Black Shark 2 está aqui à porta. Atenção que estamos a falar do Black Shark 2 mas que será na verdade o terceiro modelo. Ou seja, depois do primeiro Xiaomi Black Shark vimos a ser revelado o modelo "Helo".

Assim sendo, podemos presumir que esse era o modelo "S", ou o "T" da submarca dedicada a telemóveis gaming.

mais recentes informações, o novo Xiaomi Black Shark 2 já está quase completo. O executivo da marca referiu na rede social Weibo que já teve contacto com o telemóvel e mostrou-se entusiasmado. Segundo as suas palavras, o Xiaomi Black Shark 2 é "cheio de personalidade" e "muito bacana".

Xiaomi Black Shark 2 chegará em março ou abril

Aproveitou ainda para recordar o lançamento do primeiro Xiaomi Black Shark e enaltecer o facto de terem sido os primeiros a revelar um smartphone gaming na China.

Ainda que o Xiaomi Black Shark não tenha sido o smartphone mais popular da marca na Europa, deu perfeitamente para perceber o objetivo. A Xiaomi quer atacar o setor gaming. A marca asiática vê potencial no setor e não quer ficar para trás na evolução.

Lembro que o primeiro smartphone dedicado ao gaming foi o Razer Phone. Um preço um pouco alto mas um telemóvel indicado para os amantes de jogos no smartphone.

O que esperar do Xiaomi Black Shark 2?

Espera-se que o próximo Xiaomi Black Shark 2 traga o processador Qualcomm Snapdragon 855, mínimo de 8GB de memória RAM, 128GB de armazenamento interno e o conhecido arrefecimento líquido que já vimos em terminais da marca asiática.

Por fim, o design do telemóvel deverá seguir as linhas dos antecessores. Ou seja, um smartphone robusto e com uma bateria grande. O novo smartphone chegará entre março e abril.

Editores 4gnews recomendam:

OnePlus quer a tua ajuda para criar funcionalidade da nova OxygenOS

Este é o telemóvel Nokia que vais querer conhecer em 2019 (vídeo)

OPPO Find Z: O sucessor do revolucionário Find X pode estar a caminho

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.