Xiaomi Black Shark 2 começa finalmente a receber atualização para o Android 10!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de muitos terem colocado dúvidas no futuro do segmento gaming no mundo dos smartphones, temos visto ao longo do último ano um crescimento incrível. São muitas as marcas que apostam neste popular segmento e, como seria de esperar, a Xiaomi é uma delas.

Embora o Black Shark 3 seja o seu atual topo de gama no segmento gaming, a fabricante continua a não deixar os seus anteriores smartphones caírem no esquecimento. Prova disso mesmo, é a confirmação oficial de que o Xiaomi Black Shark 2 vai agora começar a receber a desejada atualização para o Android 10.

Esta atualização chega na forma da JOYUI11, a interface dedicada aos vídeo-jogos desenvolvida pela Xiaomi para os smartphones da sua subsidiária.

Quando chegará o Android 10 a todos os Xiaomi Black Shark 2

A confirmação do lançamento desta atualização foi feita oficialmente pela marca através da sua conta no Twitter. Na publicação, confirmam que a primeira "vaga" de atualizações já está a ser lançada para um restrito grupo de utilizadores, para eliminar qualquer possível bug.

Após esta fase inicial, darão início à disponibilização global da JOYUI11 para todos os Black Shark 2 a partir do dia 6 de maio. No mesmo tweet, referem ainda que também o Black Shark Pro irá começar a receber esta atualização já no dia 30 de abril.

Esta atualização traz várias novidades para o smartphone gaming da Xiaomi. Além das muitas novidades implementadas pela Google no Android 10, a JOYUI11 vai trazer também algumas melhorias exclusivas. Entre as várias implementações, vais poder encontrar uma maior variedade de temas Black Shark, um novo gestor de ficheiros, a aplicação Mi Share, Shark Space 3.0 e muito mais.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi Mi 10 Lite e mais equipamentos recebem Quick Charge 3+. Velocidades impressionam
  • Xiaomi MIUI 12: nova app de câmara é impressionante! Descobre se o teu smartphone está na lista
  • Xiaomi MIUI 12: Já podes descarregar os wallpapers oficiais para o teu smartphone!
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.