Xiaomi Black Shark 2: Agora sim, já temos datas de apresentação oficial

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Falou-se que o Xiaomi Black Shark 2 seria o terminal da Xiaomi que chegaria no final do mês, contudo, parece que as coisas não serão bem assim.

De acordo com a publicação oficial da Xiaomi, o novo Black Shark 2 chegará ao mercado de forma oficial já no próximo dia 23 de outubro.

Vê ainda: Mi Mix 3: Primeiras fotografias deixam ‘água na boca’

Esta data de apresentação chega com surpresa. Ainda que seja um evento mais pequeno do que o Xiaomi Mi Mix 3, normalmente temos eventos marcados com mais antecedência.

Xiaomi Black Shark 2 chega já no dia 23 de outubro

Relativamente ao Xiaomi Black Shark 2, podemos esperar um terminal capaz de surpreender em quase todos os aspetos.

Em conformidade com os rumores, teremos um smartphone com construção em vidro. Temos ainda LED's RGB na parte lateral e no logo e ainda um ecrã grande.

Espera-se ainda que o novo Xiaomi Black Shark nos traga os 8GB de memória RAM e o Snapdragon 845 como processador. As diferenças deverão ficar no ecrã, design e pormenores internos.

Ainda que gostava mais de ver um sucessor apenas quando um novo processador fosse revelado, acredito que lançar o Xiaomi Black Shark 2 neste momento é uma boa jogada. Nem que seja para combater de forma direta o Razer Phone 2. Smartphone que foi também anunciado de forma oficial.

Por fim, o Xiaomi Black Shark 2 será destinado a todos os utilizadores que queiram mais do seu smartphone a nível de desempenho. Utilizadores que procurem a qualidade de performance face a câmaras ou características diferenciais. Mesmo assim, considero que será um dos terminais mais relevantes da marca ainda este ano.

Em suma, o Xiaomi Black Shark 2 chega já no próximo dia 23 de outubro e deverá chegar às lojas poucas semanas depois com um preço a rondar os 500€.

Editores 4gnews recomenda:

Os melhores processadores para PC para diferentes utilizadores em 2018

WhatsApp: 3 novas funcionalidades estão a caminho para Android e iOS

Imagem mostra Huawei Honor Magic 2 com 4 câmaras traseiras

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.