Home Android

Xiaomi Black Shark 2 – agora repleto de LED’s RGB?

Agora equipado com pelo menos duas tiras de LED's RGB, porque não?

Xiaomi Black Shark 2 Android Pie
Agora com um novo brilho, a fabricante chinesa prepara-se para lançar um novo terminal sob a sua alçada.

Apresentado em abril de 2018 a primeira iteração deste smartphone Android voltado para os jogos poderá, em breve, ter um sucessor. Nesse sentido apontam as mais recentes fugas de informação alusivas ao Xiaomi Black Shark 2, já com Android Pie bem como novos LED’s.

Aparentemente um dos mais tentadores nichos de mercado para as fabricantes de dispositivos móveis, a Xiaomi estará já a ultimar os preparativos deste terminal. Note-se ainda que muito recentemente ficaríamos a conhecer o Razer Phone 2, o principal “motor” destes novos smartphones.

Vê ainda: Play Store continua a não conseguir fazer frente à App Store

Alimentado pelo furor do PUBG Mobile bem como o crescente sucesso do Fortnite, agora também para Android. Por conseguinte considero ser normal vermos cada vez mais fabricantes a olhar para este nicho.

Sem grandes surpresas o Xiaomi Black Shark 2 terá novamente o cunho desta fabricante chinesa bem como um preço bastante em conta. Todavia, trará agora mais trunfos para aproveitar esta nova “febre” do jogo em dispositivos móveis.

Xiaomi Black Shark 2 chegará muito em breve!

Nesse sentido uma das principais melhorias ou alterações passará pelo seu aspecto. Este deverá agora incluir faixas de luz, faixas com LED’s RGB bem como um logótipo iluminado. Tudo isto para que o jogador e potencial comprador deste smartphone Android se sinta completamente envolvido pelo ambiente gaming. Por outras palavras, teremos agora pelo menos duas tiras de LED’s RGB (Red, Green, Blue). Algo que pode ser observado graças ao mais recente vídeo, a mais recente fuga de informação publicada pela plataforma SlashLeaks.

Android Pie Xiaomi Black Shark
Esta é a primeira geração do smartphone para jogos da Xiaomi.

A tecnológica chinesa não tardará em apresentar o seu próximo smartphone para jogos, o Xiaomi Black Shark 2. Por outras palavras, é agora uma questão de tempo até ficarmos a conhecer o dispositivo.

Será o próximo smartphone Android para “Gaming”

Em primeiro lugar importa dizer que tanto o Razer Phone 2 bem como o Xiaomi Black Shark 2 contarão com o mesmo processador. Isto é, o Snapdragon 845 da Qualcomm bem como um total de 8GB de memória RAM.

As diferenças entre ambos os terminais serão mais notórias a nível de armazenamento interno. Aqui, espera-se que o terminal Android da Xiaomi traga já um total de 128GB de armazenamento.

Em segundo lugar espera-se que o preço deste Xiaomi seja bastante comedido, na ordem dos 500 dólares face aos 799 dólares pedidos pelo Razer Phone 2. Em suma, serão dois novos terminais inteiramente voltados para a comunidade gamer, partindo da premissa de jogo “on the go”.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20 Pro: Um Android que já não levanta dúvidas

iOS13: Vídeo revela o sonho de qualquer utilizador iPhone e iPad

Google Pixel Slate será o próximo concorrente ao iPad Pro

Fonte | via

Quando não está a escrever um artigo ou a gravar algum vídeo, o Bacelar tem por hábito saborear um bom livro, descobrir novas bandas sonoras ou simplesmente desfrutar do sol, na companhia de quem mais gosta (MM).
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia