Xiaomi Black Shark 2: Já há data oficial de apresentação do novo Android

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 1 min.

A próxima geração do smartphone dedicado aos jogos, o Xiaomi Black Shark 2, tem sido alvo de várias fugas de informação. Chegará com o sistema operativo Android Pie 9.0 bem como uma versão adaptada da interface da própria marca, a MIUI.

Agora, para todos os seguidores da marca, interessados em tecnologia ou publico gamer, temos boas novidades. Por conseguinte, acredita-se que a marca tenha agora divulgado um teaser no qual é revelada a possível data de apresentação do terminal.

Vê ainda: Palm Phone é o novo companheiro da TCL para o teu smartphone!

Em primeiro lugar importa frisar que esta imagem seria publicada nas redes sociais chinesas, não sendo possível apurar a sua veracidade. Por conseguinte, não podemos considerar este teaser oficial tendo em conta estas circunstâncias.

Ainda assim, tendo em conta as fugas de informação anteriores, há uma boa chance de o Xiaomi Black Shark 2 ser apresentado no dia 23 de outubro. A apresentação teria então lugar às 18:00 horas locais, na China.

Xiaomi Black Shark 2 pode chegar a 23 de outubro!

Em si o Xiaomi Black Shark 2 será um terminal topo de gama. Será fruto de uma das subsidiárias da fabricante chinesa. Por conseguinte, acredita-se que o terminal esteja já nas últimas fases de desenvolvimento, estando pronto a ser apresentado. Caso todos estes rumores sejam verídicos, o terminal chegará para substituir o atua topo de gama apresentado em abril de 2018. Por conseguinte partilhará de muitas das características técnicas do terminal atual, desde o processador à configuração de memória.

Apesar de convincente, para já não podemos afirmar com toda a certeza que esta será a data de apresentação do terminal. Ainda que tal seja muito provável, carecemos agora de uma pronúncia oficial por parte dos responsáveis da empresa.

Editores 4gnews recomendam:

Mi Mix 3: Onde estará situado o sensor biométrico?

Xiaomi revela 4 novas televisões com um preço inacreditável

Poco Launcher já tem a versão estável na Google Play Store

via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.