Home Android

Xiaomi Black Shark consegue 1 milhão de registos em apenas 24 horas

Xiaomi Black Shark consegue 1 milhão de registos em apenas 24 horasO Xiaomi Black Shark foi revelado de forma oficial na semana passada. Ontem a empresa disponibilizou uma página para os amantes do dispositivo marcarem o seu interesse na compra do equipamento e os resultados foram impressionantes.

Em apenas 24 horas, o Xiaomi Black Shark conseguiu mais de 1 milhão de registos. Estamos a falar de 1 milhão de pessoas que mostraram o interesse na compra do smartphone.

Vê ainda: Motorola Moto E5 Play e Plus: A nova gama de entrada Android já é oficial

Temos de ter em conta que estes números não significam que o terminal já foi vendido. No caso de uma pré-venda, os utilizadores tem de depositar o valor para a compra do terminal. O registo marca apenas o interesse de alguém na compra do equipamento.

O Xiaomi Black Shark chegou para combater o Razer Phone. Entretanto a ZTE também já revelou o seu Android versão gaming. Mesmo assim, este Xiaomi continua a ser o terminal que mais oferece para o preço solicitado.

Xiaomi Black Shark convenceu pelo menos 1 milhão de pessoas

O Razer Phone puxa no preço, o ZTE dá-nos um processador do ano passado. O Xiaomi Black Shark terá o valor aproximado de 400€ e conta com o processador Qualcomm Snapdragon 845, 8GB de memória RAM e um ecrã de 5.99″ polegadas FullHD+.

Sinceramente tenho de mostrar o meu espanto com estes números. O novo Black Shark entra numa gama que honestamente não acredito que tenha capacidade de ter sucesso. Pelo menos para já.

Muitos discordam com a minha opinião. Aliás, 1 milhão de pessoas declarou a sua vontade de investimento num terminal que está longe de ser dos mais elegantes e delgados do mercado.

Veremos até que ponto é que os smartphones “gaming” conseguirão realmente ganhar uma cota de mercado.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Opera VPN deixará de estar disponível para Android e iOS

Mi 6X surpreende pelos resultados das selfies e nova câmara de 20MP

Asus Zenfone Max Pro M1 inspira-se no Mi A2 e trará Android One

https://www.youtube.com/watch?v=Xd4wjSqNygY

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.
Blogs do Ano - Nomeado Inovação e Tecnologia