XiaomiA Xiaomi é uma marca que já não necessita de introduções. A empresa chinesa tem mostrado que se consegue sobressair num mercado super competitivo e luta cada vez mais na linha da frente.

Embora a Xiaomi seja uma das marcas mais relevantes na China, a empresa passou um mau bocado desde o final do ano passado. A marca baixou no ranking chinês e no Internacional, contudo, não passaram de alguns “buracos na estrada”.

Vê ainda: Google revela os números do Android Nougat – ainda muito para crescer!

   

O CEO da Xiaomi, Lei Jun, enviou um memorando a todos os seus funcionários indicando que este trimestre fora o melhor que a empresa alguma vez já teve com um crescimento de 70% face ao trimestre anterior.

Xiaomi conseguiu recorde de vendas com crescimentos abismais!

A empresa entre abril a junho vendeu cerca de 23.6 milhões de smartphones e faz com que a marca se destaque no primeiro lugar como a empresa com maior crescimento no setor.

Este crescimento deve-se seriamente à introdução do Mi 6 e Xiaomi Redmi Note 4X, smartphones na linha da frente das exportações dos websites de revenda.

A nossa review do Redmi Note 4X não foi muito vantajosa devido às ROM’s instaladas pela loja em questão, já o no que toca ao Mi 6 a situação não é a mesma.

Os smartphones da empresa chinesa vão mostrando cada vez mais maturidade e, por incrível que pareça, o valor continua baixo. Neste mesmo memorando foi referido que o objetivo para 2018 é vender 100 milhões de unidades, uma número simplesmente inacreditável.

Este trimestre é normalmente um dos mais altos para as empresas de tecnologia, contudo, espera-se que a Xiaomi continue a crescer dado os rumores de novos terminais como um tal de Xiaomi X1 e ainda o Mi Mix 2.

Outros assuntos relevantes:

Motorola apresentará novo smartphone no dia 25 de julho

Este clone do Apple iPhone 8 é simplesmente hilariante!

Dupla câmara do OnePlus 5 tem potencial…mas não é a melhor!

ViaAndroid Authority
FonteXiaomi
Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.