A divisão de veículos elétricos da Xiaomi revelou planos para aumentar ainda mais a capacidade de produção do SU7, com o objetivo de reduzir os tempos de espera de encomendas do novo veículo.
Este aumento de produção do automóvel reduz, em média, cinco semanas do período de espera a cada cliente que tenha feito uma encomenda, segundo fontes da CNEVPost.
Este esforço faz parte da estratégia da Xiaomi para fortalecimento da sua posição no mercado de veículos elétricos.
Além disso, a resolução está em par com a garantia de satisfação à crescente procura dos consumidores.
Um conjunto de decisões que não atrasa as encomendas em curso
Para além deste aumento de produção, a empresa está a investir em novas tecnologias e infraestruturas para garantir um fabrico eficiente e sustentável, mantendo a qualidade e fiabilidade dos seus veículos.
"Entretanto, iremos realizar uma nova ronda de otimização e manutenção da linha de produção num futuro próximo, a fim de nos prepararmos para um maior aumento da capacidade". - Xiaomi EV
Este processo de otimização e manutenção começou no dia 1 de julho e é crucial para os planos da Xiaomi de expandir ainda mais a sua capacidade produtiva.
Ainda assim, o porta-voz da marca assegurou os seus consumidores de que a otimização em curso não irá atrasar as encomendas para aqueles que estão prestes a recebê-las.
Este comunicado mostra o compromisso e padrão de transparência e celeridade que a Xiaomi tem com os seus clientes.
Eventos recorrentes que demonstram sucesso
É muito provável que já tenha visto outros títulos como este no passado, não é deja vu.
Na verdade, a Xiaomi está a ter dificuldades em satisfazer a procura desde o lançamento do veículo, mas está a reagir rapidamente.
Nos últimos meses, a marca começou a utilizar baterias da CATL e da BYD, além de ter efetuado uma grande onda de contratações para garantir uma produção de turno duplo em junho.
Com estas adaptações, a gigante Chinesa tem conseguido aumentar a produção e, de acordo com os dados dos seguros no país, está agora a exceder o seu objetivo de 10 000 veículos por mês.