Xiaomi dá à nova Mi Band 6 uma excelente função!

Rui Bacelar
Comentar

A Xiaomi deu a conhecer a nova smartband Mi Band 6 no início da semana com várias melhorias como o maior ecrã, além da inclusão do sensor de oximetria (SpO2), entre outras melhorias. Entretanto, a fabricante decidiu incluir mais uma função bastante útil.

Tirando partido do sensor encarregue das medições do nível de oxigénio presente no sangue, a Xiaomi dota a sua nova smartband de outra função. Em causa está o controlo da qualidade da respiração durante o sono, uma componente particularmente importante.

A Xiaomi Mi Band 6 está ainda melhor antes de chegar às lojas

Xiaomi Mi Band 6
A nova pulseira tem ecrã completo e autonomia para até 14 dias.

A nova função - medição da qualidade da respiração durante o sono - está a ser distribuída mediante uma atualização da aplicação de companhia, a Mi Fit. Relembramos que esta app de companhia é crucial para controlar e configurar a smartband Xiaomi.

Deste modo, assim que tires a nova pulseira de desporto da Xiaomi da sua caixa, terás mais uma função pronta para acrescentar valor ao produto. O utilizador tem apenas que manter a app Mi Fit atualizada e ter atenção às notificações da aplicação.

Tudo o que o utilizador terá de fazer é configurar a nova Xiaomi Mi Band 6 assim que a receba e certificar-se que a app Mi Fit também está atualizada. Para tal, pode consultar a Play Store, na aba das "Minhas aplicações e jogos".

A medição da qualidade da respiração durante o sono na Mi Band 6

Xiaomi Mi Band 6

Acima podemos ver o changelog ou lista de mudanças detalhada com as novidades desta atualização para a app de companhia. É também o update que confere suporte para a nova smartband Xiaomi, além de outras melhorias para a experiência de utilização.

Antes de ires, vê todos os produtos que a marca apresentou no seu mega-evento. Há toda uma nova geração de gadgets e smartphones Xiaomi que vais querer conhecer.

A nova Xiaomi Mi Band 6 tem um preço recomendado para a Europa de 45 €, ao passo que na China custa 35 €. Tem ecrã de 1,56 polegadas AMOLED, completo, com resolução de 486 x 152 pixeis e resistência à água até 5 ATM.

Editores 4gnews recomendam:

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Na escrita e comunicação repousa o gosto, nas leis a formação. É na tecnologia que encontrou o seu expoente máximo e na 4gnews a plataforma ideal para a redação e produção de vídeo.