xiaomi-arch

 

Estamos acostumados a que a Xiaomi nos surpreenda com a oferta de equipamentos de baixo custo com uma qualidade acima da média e agora a Xiaomi volta a surpreender-nos com o rumor de que estará a preparar um smartphone com o ecrã curvo em ambas as extremidades, ao contrario do que acontece com o Galaxy Note Edge que apenas tem uma extremidade arredondada.

   

Segundo os mesmos rumores a dupla curvatura no ecrã servirá, à semelhança do que acontece no Galaxy Note Edge para notificações instantaneas menos intrusívas e tambem para colocar atalhos de acesso a aplicações.

Quanto a especificações ainda nada de sabe sendo que se trata apenas de um rumor.

Com um design mais apelativo (no meu ponto de vista) será este Xiaomi Arch o concorrente directo Galaxy Note Edge?

Talvez queiras ver:

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

 

O que posso dizer sobre mim?!? Para começar vou me apresentar, o meu nome é Tiago Alves tenho 33 anos e sou de Lisboa. Desde muito novo que tenho paixão por tecnologia e gadgets, o meu primeiro telemóvel foi um Alcatel one touch easy, aquele que dava para trocar a bateria por pilhas quando a carga terminava, e que jeitão que isso hoje em dia dava!! Sempre estive a par das últimas notícias em vários sites, e qual não foi o meu espanto quando um dos canais que eu seguia me envia um TWEET, a dizer que ia fazer uma live com uns “portugas”, resolvi assistir a esse live e foi a partir daí que fiquei a conhecer este projecto! Decidi então carregar no botão junta-te a nós, ao qual o Filipe prontamente respondeu e me deu a oportunidade de me juntar ao grupo! Espero vir a ser uma mais valia para o grupo. Um Abraço