Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi apresenta nova campainha inteligente que vais querer em casa

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

As campainhas inteligentes da Xiaomi estão cada vez melhores. A marca acaba de apresentar o seu novo modelo, a Smart Doorbell 3S, disponível no seu site global. Esta é uma versão melhorada da Smart Doorbell 3 que a marca vende atualmente.

Na página encontramos encontram-se os detalhes de especificações desta nova campainha inteligente, com um design semelhante ao da antecessora. Mas como podes ver abaixo, com várias melhorias.

xiaomi

Certificação IP65 e ligação por cabo entre as novidades

Esta agora possui certificação IP65 que a torna mais resistente a água e poeiras. E se antes apenas funcionava a bateria, agora é possível funcionar graças à sua bateria de 5200 mAh, mas também pode ser ligada por cabo.

O novo modelo também chega sensibilidade de visão noturna ajustável, áreas de monitorização personalizáveis, Wi-Fi 6 e suporte para alto alcance dinâmico para imagens mais claras. E também podes fazer uma monitorização precisa dos gastos energéticos.

xiaomi
As melhorias da Xiaomi Smart Doorbell 3S face à Smart Doorbell 3

Mantêm-se funções como resolução 2K, monitorização em tempo real e gravação em nuvem gratuita até 72 horas. Também podes contar alertas de movimento à porta, toque dedicado e campo de visão até 180 graus.

Recorde-se que o modelo anterior chegou a Portugal por 69,99 €. No entanto, esta Smart Doorbell 3S ainda não tem preço oficial. Por enquanto apenas aparece listada no site oficial da marca, sem valor associado.

Certo é que terá lançamento global e Portugal deve ser um dos mercados onde vai estar disponível em breve. A data concreta de lançamento ainda não foi revelada, mas será uma questão de tempo até termos mais novidades.

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.