Xiaomi anuncia variante em Branco do Mi Mix

Eduardo Silva
Eduardo Silva
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi anunciou na durante a sua apresentação no CES 2017 o lançamento de uma nova variante em Branco do seu já famoso concept phone, o Xiaomi Mi Mix.

Após uma retrospetiva sobre o ano de 2016 para a Xiaomi e todo o trabalho feito pela marca no mercado móvel, Hugo Barra apresentou aquela que será a nova variante do smartphone. Apresentado no passado mês de outubro, o Xiaomi Mi Mix terá agora uma nova variante de cor branca, mantendo os pormenores em dourado encontrados na variante em Preto.

Ver também: EKEN H9: a “GoPro” que grava a 4K por 45€ sem alfândega

Chegando ao mercado como um smartphone do futuro, o Mi Mix destaca-se da concorrência por conseguir concentrar num corpo de dimensões semelhantes a um iPhone 7 Plus ou um Google Pixel XL, mas com a vantagem de oferecer uma tela Full HD 16% maior que estes topos de gama, de 6.4 polegadas, tudo isto num corpo em cerâmica com um design bem apelativo.

Nisto destaca-se claro o facto de este terminal primar pelas suas quase inexistentes bordas, tendo uma tela com um rácio superior a 90% ecrã/corpo, dando uma experiência de utilização excecionalmente imersiva.

Dentro desta nova variante em branco do Mi Mix, estarão as mesmas especificações que a versão original, com o Qualcomm Snapdragon 821, com duas variantes: 4GB de RAM e 128GB de memória interna ou 6GB de RAM e 256GB de memória interna.

O Mi Mix traz consigo uma câmara principal de 16MP e uma secundária de 5MP, tendo uma bateria de 4400 mAh que garante a grande durabilidade do dispositivo. A correr o Android 6.0 Nougat com a interface MIUI da Xiaomi, espera-se que a atualização para o Android 7.0 Nougat chegue muito em breve.

Quanto à nova cor do Mi Mix, esta variante estará disponível no mercado chinês, e será certamente mais um ponto apelativo deste terminal que tanto tem dado que falar desde a sua chegada ao mercado.

Talvez queiras ver:

Nova Nvidia Shield apresentada com suporte 4K, HDR e conexão com Google Assistant
UMi abre pré-venda do UMi Z em 10 lojas online (56 euros de desconto)
Ulefone Gemini: Especificações e design revelados antes da apresentação