xiaomi-redmi-2a-launched

Já tínhamos anunciado anteriormente que a Xiaomi estava a trabalhar num equipamento Low Cost, mas finalmente o mesmo conheceu a luz do dia. A Xiaomi anunciou hoje durante a celebração do seu 5º aniversário o smartphone mais económico da história da Marca, o Redmi 2A. Este equipamento é uma variante do Xiaomi Redmi 2, mas mais barato.

A sua câmara traseira conta com um sensor de 8MP BSI com um ângulo de abertura de f/2.2, auxiliada por um flash LED e possibilidade de gravação a uma resolução de 1080p. Já a câmara frontal possui 2MP e possibilidade de gravação a 720p.

   

Vem equipado com o Miui 6 baseado no Android 4.4.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A nível de conectividade este low cost possui suporte para dual SIM com tecnologia LTE/3G e ainda WiFi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.0, GPS.

O seu processador é um Leadcore quad-core 1.5GHz L1860C L com um GPU Mali T628 dual-core combinado com um 1GB de RAM, 8GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão até 32 GB via cartão microSD e uma bateria de 2200mAh.

Estará disponível em em branco, cinzento escuro, amarelo, verde claro e cor-de-rosa. O Xiaomi Redmi 2A tem oficialmente um preço de 599 Yuan (US $ 97) mas na sua abertura de venda vem com um desconto de 100 Yuan o que faz com que custe em 499 yuans (US $ 80) (apenas no dia 8 de Abril).

Infelizmente os preços apresentados são para o mercado Chinês e ainda não existe informações acerca da disponibilização deste terminal a outros mercados. Facilmente encontraremos este equipamento à venda na Europa, mas não de forma oficial e nem com preços tão atractivos.

Talvez queiras ver:

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.