Xiaomi anuncia Smartphone Super Económico, o Redmi 2A

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Já tínhamos anunciado anteriormente que a Xiaomi Redmi 2, mas mais barato.

A sua câmara traseira conta com um sensor de 8MP BSI com um ângulo de abertura de f/2.2, auxiliada por um flash LED e possibilidade de gravação a uma resolução de 1080p. Já a câmara frontal possui 2MP e possibilidade de gravação a 720p.

Vem equipado com o Miui 6 baseado no Android 4.4.

A nível de conectividade este low cost possui suporte para dual SIM com tecnologia LTE/3G e ainda WiFi 802.11 b / g / n, Bluetooth 4.0, GPS.

O seu processador é um Leadcore quad-core 1.5GHz L1860C L com um GPU Mali T628 dual-core combinado com um 1GB de RAM, 8GB de armazenamento interno com possibilidade de expansão até 32 GB via cartão microSD e uma bateria de 2200mAh.

Estará disponível em em branco, cinzento escuro, amarelo, verde claro e cor-de-rosa. O Xiaomi Redmi 2A tem oficialmente um preço de 599 Yuan (US $ 97) mas na sua abertura de venda vem com um desconto de 100 Yuan o que faz com que custe em 499 yuans (US $ 80) (apenas no dia 8 de Abril).

Infelizmente os preços apresentados são para o mercado Chinês e ainda não existe informações acerca da disponibilização deste terminal a outros mercados. Facilmente encontraremos este equipamento à venda na Europa, mas não de forma oficial e nem com preços tão atractivos.

Talvez queiras ver:

  • Fotos do Xiaomi MI4 com o Windows 10
  • Microsoft Lumia 430 anunciado oficialmente por apenas 70$
  • Surgem os primeiros detalhes sobre o OnePlus 2, leitor de impressões digitais, Snap 810, etc
  • Leak mostra-nos versão mini do LG G4
  • Project ARA – Recapitulação e novidades

Diz o que tens em mente nos comentários abaixo. E que tal ajudares um projeto Português? Sabe mais

Queres ser nosso amigo? Segue-nos nos meios de comunicação.

Fonte
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.