Xiaomi anuncia oficialmente um Kart com um preço fantástico

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Xiaomi anuncia oficialmente um Kart com um preço fantásticoA Xiaomi não para de surpreender. Depois de ser uma das maiores fabricantes do mundo Android, eis que está na hora de fabricar um Kart.

Embora seja um produto diferente, a verdade é que não me posso fingir de surpreendido. A Xiaomi é uma das empresas tecnológicas que mais investe noutras áreas que não o setor móvel. A empresa asiática fabrica tampas de sanita inteligentes, purificadores de ar ou até scooters elétricas.

Esta Xiaomi Ninebot Gokart Kit é um Kart elétrico que chega um preço que não custa muito pagar. Ainda que 400 € seja puxados para muita gente, posso-te garantir que é bem mais barato que qualquer outro Kart.

Conforme podes ver no vídeo de apresentação, o Kart da Xiaomi é ajustável. Ou seja, tanto serve para uma criança como um adulto. Para além do mais é perfeito para arrumos ou transporte. O Kart elétrico da Xiaomi pode chegar aos 24 KM/h, o que não é muito, porém, chega perfeitamente para te divertir em segurança.

Kart da Xiaomi custa pouco mais de 400 €

De referir ainda que podes fazer inversão de marcha com este Kart. Algo que muitos bem mais caros não oferecem.

O Kart ainda não está à venda na Europa, porém, não me parece descabido vender nos típicos websites oriundos da China. Teremos apenas de perceber se o preço do envio será tão vantajoso quanto o produto em si.

Em suma, este é um bom exemplo daquilo que a Xiaomi é. Uma empresa sem medo de arriscar em algo novo. Uma fabricante com mil e um produtos e todos virados de uma forma a fazer o quotidiano dos utilizadores mais inteligente e melhorado.

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.