Xiaomi anuncia Mi Box Mini futuro concorrente da Google Chromecast #chinaaopoder

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Hoje as notícias vem do Oriente. Com o lançamento da Xiaomi as coisas prometem para 2015. OMi Note Pro são terminais fantásticos com uma qualidade de construção de meter inveja. No entanto a empresa Chinesa não se ficou por aqui e lançou uns Headphones e ainda a Mi Box Mini.

Esta Mi Box Mini não é nada mais que uma peça de streaming em FullHD. Neste momento a Xiaomi Mi Box "compete" com a Apple TV de uma forma direta, mas faltava-lhes uma gama inferior que pudesse ser vantajosa para todos.

Esta Mi Box Mini não deve ser julgada pelo seu tamanho, porque é acompanhada por um processador Cortex-A7 quad-core 1.3GHz MTK8685A, 1 GB RAM, 4GB de Memória, Dolby, DTS audio, dual band Wi-Fi e bluetooth.

A Mi Box Mini vem com o seu comando e é ligada vea HDMI à TV, terá o preço de 25 Euros e está pronta para pré-venda no dia 20 de Janeiro. Já vimos que a Xiaomi não está para brincadeiras este ano e com este lançamento atrevo-me a dizer que será uma das potências de 2015. Se conseguir chegar à maior parte do Mundo como a Apple e Samsung vejo a Xiaomi a conseguir retirar mercado a estes dois num ápice.

Talvez queiras ver:

  • Xiaomi Mi Note PRO com Snap 810, 4GB RAM e ecrã 2K #Chinaaopoder
  • Xiaomi apresenta o novo MI Note sabe mais sobre este FlagShip #chinaaopoder
  • Xiaomi mostra um Drop Test do seu novo Xiaomi Mi Note #chinaaopoder

Queremos saber a tua opinião sobre este assunto por isso fica livre de comentar abaixo. Clica aqui para saberes como ajudar a 4GNews!

Nós e os nossos meios de comunicação!

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.