Xiaomi anuncia aspirador portátil que qualquer um pode comprar

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

Aspirar pequenas superfícies de forma de simples, e sem necessitar de cabos, é o que muitas vezes necessitamos. É nessa “onda” que a Xiaomi acaba de lançar um aspirador verdadeiramente portátil por apenas 25€.

O produto dá pelo nome de ‘Xiaomi Mijia Portable Vacuum Cleaner’ e é um verdadeiro aspirador de mão que não precisa de qualquer cabo para funcionar. A sua autonomia ainda não é conhecida, mas a marca afirma que este pesa menos que uma garrafa de água de meio litro.

Olhando para este novo aspirador da Xiaomi, é inevitável elogiar o seu design. Minimalista como a marca nos habituou, e a fazer imediatamente lembrar uma garrafa de água.

Conta com uma capacidade de sucção de 13000 Pa, e pode trabalhar a 88000 rpm (rotações por minuto). Tem apenas dois botões, que vais usar ligar/desligar ou para o desmontar na hora de limpar o depósito e os filtros.

Aspirador portátil da Xiaomi será ótimo para aspirar as migalhas na cozinha

Vai ser possível carregá-lo por USB, naquele que será um produto muito prático, e para ter sempre à mão em casa. Veja-se o exemplo em que este aparece a aspirar as migalhas na mesa da cozinha.

O equipamento será colocado à venda plataforma de crowfunding da Xiaomi a 29 de julho pelos referidos 25€ (conversão direta). Em breve esperamos poder encontra-lo nas lojas online habituais, ainda que com um preço superior.

Antes de ires, vê os melhores telemóveis até 100 euros, baratos e bons para quem procura algo em conta.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xiaomi: já sabemos onde será a próxima Mi Store em Portugal
  • Xiaomi vai atacar o Amazon Kindle com um novo produto
  • Huawei vai ameaçar a Xiaomi Mi Band 5 com uma nova smartband!
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.