Xiaomi anuncia aspirador portátil que qualquer um pode comprar

Bruno Coelho
Comentar

Aspirar pequenas superfícies de forma de simples, e sem necessitar de cabos, é o que muitas vezes necessitamos. É nessa “onda” que a Xiaomi acaba de lançar um aspirador verdadeiramente portátil por apenas 25€.

O produto dá pelo nome de ‘Xiaomi Mijia Portable Vacuum Cleaner’ e é um verdadeiro aspirador de mão que não precisa de qualquer cabo para funcionar. A sua autonomia ainda não é conhecida, mas a marca afirma que este pesa menos que uma garrafa de água de meio litro.

Xiaomi Mijia Portable Vacuum Cleaner
Xiaomi Mijia Portable Vacuum Cleaner foi apresentado na China

Olhando para este novo aspirador da Xiaomi, é inevitável elogiar o seu design. Minimalista como a marca nos habituou, e a fazer imediatamente lembrar uma garrafa de água.

Conta com uma capacidade de sucção de 13000 Pa, e pode trabalhar a 88000 rpm (rotações por minuto). Tem apenas dois botões, que vais usar ligar/desligar ou para o desmontar na hora de limpar o depósito e os filtros.

Xiaomi Mijia Portable Vacuum Cleaner
Xiaomi Mijia Portable Vacuum Cleaner pesa menos que uma garrafa de água de meio litro

Aspirador portátil da Xiaomi será ótimo para aspirar as migalhas na cozinha

Vai ser possível carregá-lo por USB, naquele que será um produto muito prático, e para ter sempre à mão em casa. Veja-se o exemplo em que este aparece a aspirar as migalhas na mesa da cozinha.

O equipamento será colocado à venda plataforma de crowfunding da Xiaomi a 29 de julho pelos referidos 25€ (conversão direta). Em breve esperamos poder encontra-lo nas lojas online habituais, ainda que com um preço superior.

Antes de ires, descobre os melhores gadgets Xiaomi, com produtos para várias necessidades. Além disso, vê os melhores telemóveis até 100 euros, baratos e bons para quem procura algo em conta.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.