Xiaomi misterioso no AnTuTu com pontuação superior ao Galaxy S9

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi parece não abrandar no segmento mobile. Um novo smartphone com um nome de "BlackShark" da Xiaomi apareceu no AnTuTu com uma pontuação maior do que o Samsung Galaxy S9 que será revelado no final desta semana.

Embora nenhum dos smartphones tenha sido revelado de forma oficial, antes que tal aconteça, é normal começar a ver informações dos dispositivos nas benchmarks. Desta vez é o AnTuTu a personagem principal.

Vê ainda: Google. Android P terá uma característica de segurança há muito pedida

O terminal da empresa chinesa com o nome de "BlackShark" poderá ser a resposta ao terminal da Razer dedicado a gaming. Lembro que a empresa chinesa criou uma empresa com o mesmo nome para olhar de forma séria no segmento gaming.

As informações sobre o Xiaomi referem que o terminal chegará com um processador Qualcomm Snapdragon 845, 8GB de memória RAM e 32GB de memória interna. Com esta memória tão baixa, é plausível imaginar a aceitação de MicroSD para expansão.

Xiaomi prepara-se para lançar um smartphone teoricamente mais potente que o futuro Galaxy S9

De referir é também a resolução do ecrã. Com 2160 x 1080p, este Xiaomi BlackShark deverá oferecer um ecrã 18:9 tal como vimos no Mi Mix 2. Ainda a apontar é a pontuação de 270,680 pontos na plataforma do AnTuTu.

Isto significa que o terminal ultrapassa o Apple iPhone X por 50 mil pontos e o Samsung Galaxy S9 com o mesmo processador por 5 mil.

Fico sinceramente surpreendido por ver a Xiaomi investir em mais topos de gama. Espera-se que a marca revele um Mi 7, Mi Mix 2S ainda no início de 2018. Aparentemente teremos também um smartphone para competir com a nova moda que a Razer tenta criar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung pode fornecer os seus ecrãs OLED a outras fabricantes Android

Huawei Mate SE: Smartphone Android não deverá chegar à Europa

Note 8 está prestes a receber o Android Oreo 8.0

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.