Xiaomi misterioso no AnTuTu com pontuação superior ao Galaxy S9

Filipe Alves

Xiaomi misterioso no AnTuTu com pontuação superior ao Galaxy S9A Xiaomi parece não abrandar no segmento mobile. Um novo smartphone com um nome de "BlackShark" da Xiaomi apareceu no AnTuTu com uma pontuação maior do que o Samsung Galaxy S9 que será revelado no final desta semana.

Embora nenhum dos smartphones tenha sido revelado de forma oficial, antes que tal aconteça, é normal começar a ver informações dos dispositivos nas benchmarks. Desta vez é o AnTuTu a personagem principal.

Vê ainda: Google. Android P terá uma característica de segurança há muito pedida

O terminal da empresa chinesa com o nome de "BlackShark" poderá ser a resposta ao terminal da Razer dedicado a gaming. Lembro que a empresa chinesa criou uma empresa com o mesmo nome para olhar de forma séria no segmento gaming.

As informações sobre o Xiaomi referem que o terminal chegará com um processador Qualcomm Snapdragon 845, 8GB de memória RAM e 32GB de memória interna. Com esta memória tão baixa, é plausível imaginar a aceitação de MicroSD para expansão.

Xiaomi prepara-se para lançar um smartphone teoricamente mais potente que o futuro Galaxy S9

De referir é também a resolução do ecrã. Com 2160 x 1080p, este Xiaomi BlackShark deverá oferecer um ecrã 18:9 tal como vimos no Mi Mix 2. Ainda a apontar é a pontuação de 270,680 pontos na plataforma do AnTuTu.

Isto significa que o terminal ultrapassa o Apple iPhone X por 50 mil pontos e o Samsung Galaxy S9 com o mesmo processador por 5 mil.

Fico sinceramente surpreendido por ver a Xiaomi investir em mais topos de gama. Espera-se que a marca revele um Mi 7, Mi Mix 2S ainda no início de 2018. Aparentemente teremos também um smartphone para competir com a nova moda que a Razer tenta criar.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Samsung pode fornecer os seus ecrãs OLED a outras fabricantes Android

Huawei Mate SE: Smartphone Android não deverá chegar à Europa

Note 8 está prestes a receber o Android Oreo 8.0

Fonte | Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.