Xiaomi trará 2 novos smartphones Android com o Snapdragon 670

Rui Bacelar
Rui Bacelar
Tempo de leitura: 2 min.

A tecnológica chinesa, Xiaomi, trará pelo menos dois novos smartphones Android com o processador Snapdragon 670 da Qualcomm. Ora, esta plataforma móvel (processador) ainda não foi oficialmente anunciado pela fabricante norte-americana. Ainda assim, temos agora claras referências à existência de ambos os terminais.

Com um incrivelmente diversificado portfólio de smartphones Android no mercado, a Xiaomi estará a preparar novas ofertas. Ao que tudo indica serão dois novos terminais par ao mercado de gama média alta. As informações foram avançadas em primeira mão pela publicação 360 Mobiles. Entretanto o portal XDA viria confirmar estas alegações, dando-lhe mais credibilidade.

Vê ainda: crescerá mais do que nunca em 2018, aposta passará por Portugal

Com dois novos smartphones Android a caminho, a tecnológica Xiaomi apostará neste novo Snapdragon 670 da Qualcomm. Ao que tudo indica, segundo o responsável pela conta de Twitter de Mishaal Rahman. Este é o editor-chefe no portal XDA Developers e, segundo ele, será efetivamente este o caso para os novos smartphones Android da empresa.

Rahman referir-se-ia também ao caso através de um tweet publicado ontem, sábado dia 7 de abril de 2018. Segundo ele, serão dois os novos smartphones Android a ser desenvolvidos. Neste momento a marca chama-lhes “Comet” e “Sirius”, os seus nomes de código.

Xiaomi já prepara o Mi Note 4 e Mi Max 3?

Ora, neste momento não temos qualquer informação concreta relativamente à linha de smartphones a que o “Comet” e “Sirius” pertencerão. Todavia, um palpite educado, com base no histórico da marca, apontaria o Xiaomi Mi Note 4. Para já, claro, é apenas um palpite que tomei a liberdade de sugerir, devendo ser encarado como tal. Mais ainda, poderemos ter também um Xiaomi Mi Max 3. Mais uma vez, é apenas um palpite, válido como qualquer outro.

2 novos smartphones Android com o Snapdragon 670

O processador Snapdragon 670 deverá ser apresentado em breve, certamente antes dos novos Android. Para já, sabemos apenas que este processador será composto por um total de 8 núcleos de processamento. Mais concretamente, terão 2 núcleos de alta performance e 6 núcleos de poupança de energia.

Por último, no mês passado seria referido pela publicação Winfuture.de, a cargo de Roland Quandt, que o Snapdragon 670 utilizará uma nova arquitectura de processadores. Para já, aguardamos informações mais concretas.

Ansioso pela chegada destes terminais da Xiaomi?

Assuntos relevantes na 4gnews:

OnePlus retira a última versão Open Beta para todos os seus modelos

DxOMark mostra-nos a parte frontal do OnePlus 6

Xiaomi Mi 7: Será esta nova imagem a traseira do próximo topo de gama?

Via

Rui Bacelar
Rui Bacelar
O Rui ajudou a fundar o 4gnews em 2014 e desde então tornou-se especialista em Android. Para além de já contar com mais de 12 mil conteúdos escritos, também espalhou o seu conhecimento em mais de 300 podcasts e dezenas de vídeos e reviews no canal do YouTube.