É assim mesmo! Xiaomi traz o Android Pie a mais 4 smartphones

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi decidiu continuar a mostra que vale a pena comprar os seus smartphones. Hoje temos a confirmação que mais 4 smartphones serão atualizados para o Android Pie.

Ainda que se soubesse que o Android Pie chegaria a muitos smartphones da marca, não tínhamos ideia de datas concretas. Assim sendo, com esta informação, temos a certeza que o Redmi Note 5, Redmi S2, Mi 6X e Redmi 6 Pro receberão o Android Pie nas próximas semanas.

Logo depois de termos visto alguns desses smartphones passarem em benchmarks com o Android Pie instalado era certo que faltavam poucas semanas para o Android Pie chegasse a mais utilizadores.

Também podes ser Beta do Android Pie no teu Xiaomi

Se tens um desses Xiaomi também podes ser um dos utilizadores Beta. Para isso só tens de passar neste link e seguir as instruções. Toma ainda atenção que o fórum está em chinês, nem sempre é fácil seguir instruções de Google tradutor.

É importante ver estes smartphones com o Android Pie

Acredites ou não estes foram dos smartphones mais procurados na 4gnews também. O Redmi Note 5 teve um sucesso acima do esperado e fiquei impressionado ao saber que muitos de vocês queriam a review do Redmi S2 o mais depressa possível também.

Visto que o Mi 6X e o Redmi 6 Pro são os smartphones com o Android One, se esperaste pela versão com o sistema da Google a esta hora já tens o Android Pie no teu smartphone. Ou seja, o Mi 6X corresponde ao Mi A2 e o Redmi 6 Pro ao Mi A2 Lite.

A boa política de atualizações da Xiaomi continua

A empresa chinesa manda smartphones demais para o mercado, é verdade, porém, continua a surpreender no que toca a atualizações. É bom ver que a marca está a trabalhar de forma tão intensa no desenvolvimento do software quanto o seu hardware.

Editores 4gnews recomendam:

Google Play Store: 10 jogos Grátis acabados de chegar ao teu telemóvel

Os piores smartphones Android na gestão de aplicações abertas

Está aqui a nova versão APK da Google Play Store para download

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.