Xiaomi: Amazfit Verge 2 com suporte para eSIM lançado a 11 de junho

Bruno Coelho
1 comentário

De acordo com o cartaz publicado pela Huami (submarca da Xiaomi), esta prepara-se para lançar um novo smartwatch. Sob o nome Amazfit Verge 2, o relógio inteligente será lançado com o processador Snapdragon Wear 3100 e com suporte para eSIM.

huami teaser amazfit verge 2
Cartaz revela processador e nome do novo smartwatch

Como funciona o eSIM

Este suporte vai permitir aos seus utilizadores usar o relógio para fazer chamadas de forma independente e sem o uso de um cartão SIM clássico. O eSIM é um cartão incorporado, não sendo necessário introduzir qualquer cartão SIM físico no dispositivo.

Este suporte já está disponível no Apple Watch de série 4, por exemplo. Em Portugal, caso adquiras o próximo Amazfit Verge 2, ou outro dispositivo com suporte para eSIM, apenas o podes usar (para já) se fores da operadora NOS.

O que esperar do Amazfit Verge 2

  • O suporte para eSIM dá mais autonomia ao smartwatch;
  • De acordo com o poster revelado pela Huami, o processador deste dispositivo será o Qualcomm Snapdragon Wear 3100;
  • O “V” no poster é bastante esclarecedor de que este é o novo modelo da linha Verge;
  • A Huami confirmou parceria com a Marvel para lançar uma edição Avengers do Verge 2

Por esta altura, falta conhecermos o aspeto do novo smartwatch da Xiaomi. A pouco mais de uma semana do seu lançamento em solo chinês, deixo-te em baixo outras soluções de relógios inteligentes com o cunho da Xiaomi que já se encontram no mercado.

Amazfit Bip - Preços e envios

Amazfit Verge - Preços e envios

Amazfit Stratos - Preços e envios

Caso tenhas ficado com curiosidade, sabe mais sobre o eSIM

1 comentário
Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Ultimate Team é o seu atual saco de boxe, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.