Xiaomi Amazfit GTR e Amazfit GTS recebem uma das funcionalidades mais desejadas

Bruno Coelho
1 comentário

Dentro do espólio de smartwatches da Xiaomi, há dois modelos lançados durante 2019 que colheram bastantes utilizadores. São estes os Amazfit GTR e Amazfit GTS, que começaram a receber uma das funcionalidades mais desejadas.

Se tens um Amazfit GTS ou GTR, este recebe agora suporte para monitorização de sestas esporádicas com mais de 20 minutos durante o dia. Isto são ótimas notícias para quem tem por hábito dormir durante as horas de sol.

Amazfit GTR e Amazfit GTS
Amazfit GTR e Amazfit GTS passam a monitorizar sestas. Crédito: TizenHelp

Na prática, será monitorizado qualquer sono que aconteça de forma inesperada durante o dia, e que tenha um tempo superior a 20 minutos. Pela primeira vez, a Huami terá ouvido as queixas dos utilizadores em relação a este assunto.

Caso tenhas um destes smartwatches, sabes que estes monitorizam o teu sono noturno, mostrando-te os dados através da app Amazfit. E pela primeira vez as tuas sestas serão monitorizadas de forma conveniente.

O que tens de fazer para usar a função

Deves instalar a Amazfit app para a versão 4.5.3. Esta vai detetar a nova versão e instalar a versão de firmware 1.3.5.77 no teu Amazfti GTR ou 0.0.9.12 no teu Amazfit GTS.

Amazfit

Segundo o site TizenHelp, esta é uma versão de firmware que foi primeiramente lançada no Vietname, mas deve estar prestes a chegar ao teu equipamento. Assim que a tiveres instalada, a tua próxima sesta será monitorizada automaticamente.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.