Xiaomi Amazfit GTR 2 e GTS 2: data de lançamento oficial e novidades

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xiaomi e a sua parceira Huami preparam-se para apresentar novas versões de dois smartwatches de sucesso. Será já no próximo dia 22 de setembro que serão apresentados oficialmente os Amazfit GTR 2 e Amazfit GTS 2.

Os seus antecessores conquistaram a preferência de muitos utilizadores, e a marca afirma que os novos modelos irão “Além dos GT”. E poderemos contar com uma maior aposta na saúde.

Como podes ver pela imagem partilhada pela Huami, o GTR 2 vai manter o design circular mais clássico do seu antecessor. Mas vemos nesta imagem margens mais estreitas que fazem adivinhar maior simplicidade.

Já o Amazfit GTS 2, irá manter uma estética que em muito faz recordar os Apple Watch. Contudo, parece ser um pouco mais “magro” que o seu antecessor e, por isso, com um aspeto um pouco mais retangular.

Ainda não são conhecidas as especificações completas destes wearables, que se espera que mantenham a mesma qualidade de ecrã e bateria. E espera-se que tenham como grande novidade o sensor capaz de medir os níveis de oxigénio no sangue.

Amazfit GTR 2 e GTS 2 serão apresentados a 22 de setembro

A apresentação oficial vai ocorrer a 22 de setembro, com disponibilidade a acontecer no dia a seguir. Resta saber quando ficarão disponíveis para os muitos interessados a nível global, e se manterão os preços atrativos.

Antes de ires, vê os melhores smartwatch para crianças, com várias opções para acompanhar os mais novos.

Editores 4gnews recomendam:

  • Apple Watch SE é oficial! Eis as novidades do smartwatch barato da Apple
  • Apple Watch Series 6 é oficial! Conhece as suas principais novidades
  • Xiaomi lança nova powerbank barata que pode ser transformada num carregador sem fios
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.