Xiaomi Amazfit GTR 2 e GTS 2: data de lançamento oficial e novidades

Bruno Coelho
Comentar

A Xiaomi e a sua parceira Huami preparam-se para apresentar novas versões de dois smartwatches de sucesso. Será já no próximo dia 22 de setembro que serão apresentados oficialmente os Amazfit GTR 2 e Amazfit GTS 2.

Os seus antecessores conquistaram a preferência de muitos utilizadores, e a marca afirma que os novos modelos irão “Além dos GT”. E poderemos contar com uma maior aposta na saúde.

Como podes ver pela imagem partilhada pela Huami, o GTR 2 vai manter o design circular mais clássico do seu antecessor. Mas vemos nesta imagem margens mais estreitas que fazem adivinhar maior simplicidade.

Amazfit GTR 2 e Amazfit GTS 2
Este é o design oficial dos Amazfit GTR 2 e Amazfit GTS 2

Já o Amazfit GTS 2, irá manter uma estética que em muito faz recordar os Apple Watch. Contudo, parece ser um pouco mais “magro” que o seu antecessor e, por isso, com um aspeto um pouco mais retangular.

Ainda não são conhecidas as especificações completas destes wearables, que se espera que mantenham a mesma qualidade de ecrã e bateria. E espera-se que tenham como grande novidade o sensor capaz de medir os níveis de oxigénio no sangue.

Amazfit GTR 2 e GTS 2 serão apresentados a 22 de setembro

A apresentação oficial vai ocorrer a 22 de setembro, com disponibilidade a acontecer no dia a seguir. Resta saber quando ficarão disponíveis para os muitos interessados a nível global, e se manterão os preços atrativos.

Antes de ires, descobre os melhores smartwatch baratos no mercado, com opções muito em conta. Além disso, vê os melhores smartwatch para crianças, com várias opções para acompanhar os mais novos.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.