Xiaomi Amazfit Bip S Lite está a chegar. E será muito barato (vídeo)

Bruno Coelho
Comentar

Foi confirmado pela marca parceira da Xiaomi, a Huami, o lançamento de um novo smartwatch de baixo custo. Este vai chamar-se Amazfit Bip S Lite, e a marca promete que também será “Lite” para o teu bolso.

Este será uma versão mais barata do Amazfit Bip S que já é vendido em Portugal por 69€. E a marca anunciou que a sua apresentação vai ocorrer na Índia a 29 de julho. Neste momento ainda não se sabe se este será, ou não, um produto exclusivo para este mercado.

No que diz respeito ao design, o vídeo publicado pela Huami, não deixa margem para dúvidas. Este vai manter o aspeto quadrado do Bip S original, mas deve ver algumas das suas características principais cortadas.

Para alcançar um preço mais baixo pode ser cortado, por exemplo, o GPS, que é algo essencial para alguns consumidores. No entanto, para quem procurar algo mais barato e não precisar desta função, esta será uma opção viável.

Um ponto em que a marca não deve desiludir, é na sua autonomia. Esta é uma linha conhecida por trazer níveis de bateria superiores a um mês, mesmo sendo relógios que mantêm o seu ecrã sempre ligado.

Se estás à procura de algo mais simples, a Mi Band 5 será a opção a escolher, à data. A sua apresentação oficial ocorre esta quarta-feira, num evento onde a Xiaomi vai revelar vários novos produtos do seu ecossistema.

Editores 4gnews recomendam:

Bruno Coelho
Bruno Coelho
O Nokia 3650 foi o primeiro grande mergulho no mundo tecnológico. Se o Football Manager e o cinema são dois dos seus escapes, o Macbook Pro é o melhor amigo. Escrever sobre tecnologia é o processo natural na vida de alguém que come especificações ao pequeno-almoço.