comscore comscore
Home Android

Xiaomi Airdots 2: Os futuros concorrentes aos Apple AirPods

Xiaomi Airdots 2: Os futuros concorrentes aos Apple AirPodsA Xiaomi está a trabalhar no concorrente aos Apple AirPods e prometem ter uma ideologia idêntica com um preço bem mais reduzido.

Já não é a primeira vez que a Xiaomi lança um produto idêntico, contudo, os primeiros earphones sem fios eram mais idênticos aos da Samsung que propriamente aos da Apple.

Vê ainda: Smart TV da Samsung ainda mais inteligentes com a Google Assistant

Assim sendo, parece que a empresa asiática seguirá mesmo a ideologia de design da fabricante de Cupertino. Ou seja, teremos dois pequenos earphones dentro de uma pequena caixa que serve também de carregamento.

Xiaomi Airdots 2 terão um design idêntico aos Apple AirPods

Ainda que este gadget venha a ser um dos mais importantes concorrentes dos Apple AirPods, não temos a certeza até que ponto é que terão tantas as funcionalidades. Pelo menos fora da China.

Isto é, a Xiaomi tem a sua assistente – que pode muito bem fazer o trabalho da Siri – porém, continua a não estar preparada para línguas que não o Mandarim.

Dessa forma, espera-se que estes Xiaomi Airdots 2 venham apenas trazer a funcionalidade básica de earphones. Ainda assim, não deixa de ser um produto que será relevante o suficiente para dar destaque.

A Apple parece parada no tempo com os seus Apple AirPods. Pode ser que a Xiaomi nos revele algo que já há muito pedimos no produto da Apple. Falo claro da caixa com possibilidade de carregamento sem fios.

Em suma, ainda não sabemos qual será a autonomia dos earphones nem a bateria da caixa. Visto que a Xiaomi não se faz esquisita para revelar novos produtos, é provável que os novos Xiaomi Airdots 2 cheguem no início de 2019.

Editores 4gnews recomendam:

Nvidia: Suporte G-Sync para monitores FreeSync anunciado

Cuidado! Se tens um iPhone confirma que não tens estes jogos!

Redmi Note 7: Especificações, design e até um vídeo do terminal

Fonte | Via

Fundador do projeto 4gnews, sempre olhei para a tecnologia como um pedaço de nós. Desde cedo ligado ao mundo tecnológico, este é literalmente o meu trabalho de sonho. Amante de vinho e apaixonado pelo meu Vit. Guimarães, acredito ainda que todas as nossas acções são o gatilho para o nosso futuro.