Xiaomi acaba de lançar um massajador de pescoço

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Um massajador de pescoço... Quando achamos que a Xiaomi já nos surpreendeu o suficiente, eis que a empresa chinesa revela um novo produto que nos deixa a questionar os pensamentos.

A Xiaomi é gigante no mundo tecnológico. Embora conhecida pelos seus smartphones, a empresa asiática tem produtos espalhados por tudo quando é setor. Sejam eles inteligentes ou não.

Vê ainda: Google GBoard: Nova funcionalidade deixa-te criar o teu Emoji!

A Xiaomi vende televisões, routers, t-shirts, óculos de sol e agora massajadores de pescoço. Aliás,Youpin.

Massajador de pescoço da Xiaomi custa pouco mais de 40€ na China

Este website é super importante para a fabricante asiática. Em vez de criarem produtos sem noção se os consumidores gostarão ou não, eles apresentam a ideia no website e se o produto for totalmente financiado criam-no. Posteriormente só precisam de analisar se é um produto que devem, ou não, apostar mundialmente.

O novo massajador de pescoço conta com 4 esferas que vão circulando dentro do gadget. Quando em contacto com o pescoço vai aliviando qualquer tensão que possas ter.

Tenho de admitir que estou a escrever este artigo porque estou super interessado neste produto. Tenho de regularmente receber massagens devido a problemas nas costas e pescoço e estar o dia todo sentado em frente ao computador não ajuda.

O gadget promete alívio em 15 minutos com as esferas que podem atingir uma rotação de 5800 por minuto.

O Massajador de pescoço da Xiaomi tem o valor de 40€, contudo, neste momento ainda não está disponível nas lojas oriundas da China. Prometo que assim que esteja disponível serás o primeiro a saber porque tenho a certeza que vou encomendar um destes.

Editores 4gnews recomendam:

Huawei Mate 20 Lite: Novo vídeo mostra tudo sobre o próximo smartphone

Telefone Google receberá uma das mais esperadas mudanças visuais

LG G7 One é o primeiro smartphone Android One da fabricante

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.