Xiaomi abre a sua terceira loja oficial em Portugal em Braga!

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de ter começado no Porto e saltado para Oeiras, está na hora da Xiaomi abrir mais uma loja oficial. Desta vez em Braga no Braga Parque mesmo no centro da capital de distrito já no próximo dia 5 de outubro.

Braga é uma das cidades com uma enorme potencialidade. Ademais, a loja da Xiaomi fica num dos centro comerciais mais visitados da cidade com estacionamento gratuito. Isto interessa particularmente àqueles que querem ir à loja oficial da Xiaomi no Porto e não tem onde estacionar o carro gratuitamente.

Braga terá uma pequena loja mas repleta de novidades da Xiaomi

A loja não parece muito grande. Se entrares pelo Braga Parque no rés-do-chão, vais poder ver o local da loja mesmo em frente a uma das entradas principais.

Ainda assim, espera-se que esta loja traga ao Norte de Portugal mais razões para investir na marca asiática. Os preços continuarão convidativos, ainda assim, mais caros do que online.

As lojas oriundas da China são as mais preocupantes. Comprar um smartphone ou gadget da Xiaomi numa loja que importa equipamentos da Xiaomi continua a ser mais vantajoso monetariamente para o utilizador.

Contudo, a compra numa loja oficial da Xiaomi garantirá que terás garantia de 2 anos e todos os teus problemas serão resolvidos na hora.

3 lojas oficiais da Xiaomi em menos de um ano

A Xiaomi tinha dito que ia apostar na Península Ibérica e a abertura de 3 lojas oficiais em menos de um ano é exemplo disso mesmo. Porém, continuo a acreditar que a Xiaomi também ganharia se investisse no Centro e Sul.

Em entrevista ao BragaTV o responsável da Xiaomi na Europa Ocidental, Ou Wen, referiu "As lojas do Porto e de Oeiras têm sido um sucesso, o que nos mantém confiantes nesta estratégia de expansão em Portugal. Estamos empenhados em fortalecer a nossa presença na Europa, incluindo na Península Ibérica, que consideramos um mercado prioritário. Aos portugueses, deixamos a garantia de produtos inovadores a preços justos".

Editores 4gnews recomendam:

  • Estás à espera do Xiaomi Mi Mix 4? Temos boas notícias para ti!
  • Surface Earbuds são a nova alternativa aos AirPods da Apple
  • Podcast na FNAC: Xiaomi Mi Mix Alpha, USB-C no iPhone e OnePlus 7T
Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.