Xiaomi Mi 8X (Youth): Os vídeos que nos revelam o smartphone

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 1 min.

O Xiaomi Mi 8X, que deverá ser vendido na China por Mi 8 Youth, é o próximos smartphone da empresa chinesa que será revelado pela empresa chinesa de forma oficial.

O terminal chegará de forma oficial no dia 19 de setembro e antecipar-se-á à outra grande revelação com o nome de Mi Mix 3.

Vê ainda: Tens um smartphone Xiaomi com MIUI? Instala a aplicação Mi Moji

Este Xiaomi Mi 8X (Youth) é um dispositivo de gama-média. O terminal chegará ao portfólio da fabricante chinesa para mudar um pouco o design dos seus smartphones.

Primeiramente porque nos dará uma tonalidade um pouco diferente dos outros Mi 8 até então. Em segundo, porque nos oferecerá uma dupla câmara traseira na horizontal.

Xiaomi Mi 8X (Youth) chegará com um preço abaixo dos 300€

Enquanto que os smartphones lançados pela empresa chinesa tem vindo a trazer uma dupla câmara na vertical, o Xiaomi Mi 8X (Youth) trará linhas traseiras diferentes.

Embora não se espere que este novo smartphone não nos ofereça especificações topo de gama, este smartphone será importante no mercado mobile.

Isto porque nos oferecerá basicamente as mesmas especificações do Mi 8 SE com um preço mais apelativo. De acordo com as informações, o Mi 8X (Youth) trará um ecrã 6.26" polegadas FullHD+ com uma monocelha na parte superior. Teremos margens reduzidas em todos os cantos e uma dupla câmara traseira de 12MP+5MP. A câmara frontal será de 24MP.

Em conformidade com o que já foi referido o terminal trará também um processador processador Snapdragon 710 e 6GB de memória RAM. Tudo isto com um preço abaixo dos 270€.

Veremos se as informações se revelam verdade, para já temos dois vídeos do terminal que nos mostram exatamente o que esperar a nível de design traseiro.

Editores 4gnews recomendam:

MIUI 10: Última versão da ROM estável global chegou a 6 modelos

Xiaomi. Os 10 produtos mais relevantes que valem a pena comprar

Mi 8X (Youth) chega em breve repleto de cor e boas características

Via

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.