Será no primeiro dia de setembro que a Xiaomi vai lançar a nível global o novo smartphone 13T Pro.
A marca chinesa quer antecipar-se ao evento da Apple, também previsto para setembro, ao lançar um novo modelo de topo.
Xiaomi 13T Pro terá três configurações distintas
Durante o mês de agosto, a Xiaomi vai lançar no mercado chinês o modelo Redmi K60 Ultra. Este modelo será também lançado a nível global, mas com uma designação comercial diferente. Na Europa vai ficar conhecido como Xiaomi 13T Pro, sendo que o seu lançamento vai acontecer logo no primeiro dia do mês de setembro.
Numa jogada de antecipação à Apple, a Xiaomi vai disponibilizar o novo smartphone que chega com especificações de topo e pretende fidelizar alguns seguidores mais erráticos da marca chinesa.
Mas o Xiaomi 13T Pro chega com argumentos convincentes. A sua recente passagem por sites de certificação indica que será disponibilizado em três configurações distintas de memória RAM LPDDR5x e armazenamento UFS 4.0.
De acordo com as informações divulgadas as opções são 12 GB + 256 GB, 12 GB + 512 GB e 16 GB + 1 TB.
Rumores anteriormente divulgados já desvendaram algumas das outras especificações deste modelo. Por exemplo, sabe-se já que aos comandos do Xiaomi 13T Pro vai estar o processador Dimensity 9200+ da MediaTek.
Ainda no interior vamos encontrar também uma bateria robusta de 5.000 mAh com suporte para carregamento rápido de 120 watts. Já na zona frontal vai estar um ecrã OLED com 6,67 polegadas que fornece uma resolução de 1,5K e uma elevada taxa de atualização de 144 Hz.
Editores 4gnews recomendam: