Ao comprar através dos nossos links, podemos receber uma comissão. Saiba como funciona.

Xiaomi 12 a menos de 340 € em oferta flash

Mónica Marques
Mónica Marques
Tempo de leitura: 1 min.

A Amazon Espanha tem agora uma campanha que coloca o Xiaomi 12 a menos de 340 €. Esta é uma oferta em modo flash e por isso todos os interessados devem responde rapidamente a este desconto imperdível.

Xiaomi 12

Xiaomi 12

Ecrã: AMOLED de 6,28 polegadas

Resolução: 2400x1080 pixéis

Taxa de atualização: 120 Hz

Processador: Snapdragon 8 Gen 1

Memória RAM: 8 GB

Armazenamento interno: 128 GB

Câmara traseira: 50MP+13MP+5MP

Câmara frontal: 32MP

Bateria: 4500 mAh

Carregamento rápido: 67 watts

Na altura do seu lançamento, foi um dos modelos premium da marca chinesa e razões para isso não lhe faltam. No interior aloja o processador Snapdragon 8 Gen 1 que, neste modelo em promoção, está emparelhado com 8 GB de memória RAM e 128 GB de capacidade no armazenamento interno.

A sua bateria de 4500 mAh conta com suporte para carregamento rápido de 67 watts que, de acordo com os dados divulgados, carrega na totalidade em apenas 39 minutos.

Mais: um algoritmo de carregamento inteligente assimila o comportamento de carregamento durante a noite para o otimizar.

E ainda que na altura do seu lançamento, em dezembro de 2021, a tecnologia de Inteligência Artificial fosse pouco falada, o Xiaomi 12 inclui no seu sistema ótico um algoritmo baseado em IA. Com este o utilizador pode fazer pequenas edições de fotografia, diretamente no terminal.

🔥 Acompanha os Descontos no site, Telegram e WhatsApp!

Todos os dias a equipa 4gnews procura as melhores promoções, fica atento:

Acompanha diariamente os descontos exclusivos de vários produtos incríveis que não podes mesmo perder.

Mónica Marques
Mónica Marques
Ao longo de mais de 20 anos de carreira na área da comunicação assistiu à chegada do 3G e outros eventos igualmente inovadores no mundo hi-tech. Em 2020 juntou-se à equipa do 4gnews. monicamarques@4gnews.pt