Xenoblade Chronicles 2 quase a chegar à Nintendo Switch

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Uma das maiores apostas da Nintendo para este ano está quase a chegar. Falamos aqui de Xenoblade Chronicles 2 para a Nintendo Switch. Trata-se de um maravilhoso RPG que, para a semana, será dado a conhecer pela empresa japonesa que já está a preparar muitas surpresas para este tão aguardado título.

Depois dos grandes sucessos Super Mario Odyssey e The Legend of Zelda: Breath of the Wild a empresa japonesa poderia muito bem acabar 2017 em grande. Porém, decidiu arriscar e sairá ainda assim outro título que, pode-se muito bem dizer, mais arriscado que os outros.

Vê ainda: Sony Paris Games Week: foram revelados novos jogos para PlayStation 4

Isto porque Xeboblade Chronicles 2 não é tão conhecido como os outros são. Será a primeira vez até que muitos estarão a ouvir falar deste jogo que, todavia, promete ser um RPG magnifico e um forte candidato a jogo do ano.

A Nintendo já anunciou que haverá uma Nintendo Direct dia 7 de novembro, uma transmissão da marca onde serão apresentadas todas as novidades. Espera-se que seja maioritariamente uma transmissão dedicado ao lançamento de Xenoblade Chronicles 2.

O Xenoblade Chronicles será um exclusivo Nintendo Switch e espera-se que chegue às lojas brevemente

Esta nova transmissão acontecerá pelas 14 horas de Portugal. Poderás acompanhar todo o evento aqui, no site oficial.

A Nintendo acabará o ano em beleza e, ainda, promete que em 2018 virão muitíssimas novidades e novos grandes jogos.

Espera-se que o lançamento oficial deste novo jogo aconteça muito em breve, exclusivo para a Nintendo Switch e o preço deverá rondar os 60€. Por aqui certamente estamos ansiosos pela vossa receção a este novo fantástico título com gráficos maravilhosos e gameplay muito apetecível.

Quem dos nosso leitores estará tão ansioso como nós para jogar o Xenoblade Chronicles 2?

Outros assuntos relevantes:

IT: Escape from Pennywise VR – O novo jogo da Warner Bros para este Halloween

WhatsApp – App falsa na Google Play Store enganou mais de 1 milhão

Wonder Woman é agora o filme de super-heróis mais visto de sempre!