Xbox One: "Titanfall 2" gratuito este fim de semana

Manuel Guedes
Manuel Guedes
Tempo de leitura: 1 min.

Mais uma vez, queremos-te mostrar uma boa oportunidade que não devias perder. Se és subscritor da Xbox Live Gold, estás com sorte! Hoje e amanhã, poderás jogar, sem quaisquer tipo de custos, o jogo Titanfall 2, mesmo que não o tenhas no teu leque de conteúdos.

Poderás jogar todo o tipo de multiplayer, nomeadamente, “training gauntlet”, e uma campanha singleplayer, "The sixth mission: The Beacon". Se ainda não és membro da Xbox Live Gold, não te preocupes. Lineage OS 15.0 : Android O estará disponível para estes Smartphones

O preço do jogo tem vindo a descer desde o seu lançamento devido à forte concorrência de Battlefield 1, que foi lançado por volta da mesma altura de Titanfall 2. Neste fim de semana, em que podes jogar gratuitamente, beneficia de uma descida do preço do jogo, se comprado a partir da Xbox One Store, por cerca de 30$ (cerca 27 euros).

Assiste ao trailer do jogo, colocado em baixo, para que de uma maneira rápida fiques a conhecer um pouco deste jogo:

Titanfall 2 é um seguimento muito bom do jogo original, Titanfall, e vale a pena, pelo menos, experimentá-lo. O jogo, junta no modo singleplayer, parkour com robots gigantes a uma agradável jogabilidade com armas.

Vê ainda: Gaming: A importância de bons periféricos

Conta também com mais modos de jogo em multiplayer que o jogo original, oferecendo assim uma maior personalização em relação ao primeiro jogo, permitindo-te receber variados tipos de skins e de designs, quer para o teu piloto, quer para o teu Titan, sendo que assim tens sempre motivos para voltares a jogar mais.

Outros assunto relevantes:

Xiaomi Mi6: Novas imagens, mais Dual-Câmara!

Anunciada data de lançamento de “Destiny 2” e primeiro trailer oficial

Homem cria a sua versão de fato de Iron Man (vídeo)