Xbox Series X. Vídeo mostra adversária da PlayStation 5 em todo o seu esplendor

Bruno Coelho
Bruno Coelho
Tempo de leitura: 1 min.

A Xbox Series X e a PlayStation 5 chegarão finalmente ao mercado antes do final de 2020. No que ao seu aspeto diz respeito, a consola da Sony ainda é uma incógnita. Já a consola da Microsoft foi mostrada ao público recentemente, e agora temos um vídeo que a 'imagina' de todos os ângulos.

O vídeo é resultado do que a Microsoft mostrou oficialmente, e das imagens que partilhamos esta semana, onde era mostrada a traseira de um protótipo da consola. O artista 3D Giuseppe Spinelli criou um vídeo para o Let’s Go Digital, e o resultado é fantástico.

Pegando como referência em tudo o que já foi revelado oficialmente (e não oficialmente) fez um vídeo que passaria muito bem por material de promoção à futura consola da Microsoft.

A consola que pode fazer lembrar uma coluna monolítica ou mesmo uma torre de PC será simplista e imponente. Com linhas retas e um perfil vertical alargado, parece bem preparada para a luta que terá de enfrentar com a PlayStation 5.

Portas da Xbox Series X mostradas em pormenor no vídeo

Este vídeo mostra as portas e botões e que já vimos anteriormente. À frente, uma entrada para os discos, uma porta USB, luzes de estado e o botão de arranque. Atrás está a entrada de corrente, duas portas USB, uma porta Ethernet, saída HDMI e saída ótica de áudio.

O design pode ter um papel a dizer na escolha de uma consola da própria geração, e o seu poder também. No entanto, a guerra entre a Xbox Series X e a PlayStation 5 poderá voltar a centrar-se no mesmo de antes: jogos exclusivos.

Credito: Let's Go Digital

Editores 4gnews recomendam:

  • Xbox Series X. Segredos da rival da PlayStation 5 revelados em imagem real
  • A mascote da Xiaomi (Mi Bunny) já tem o seu próprio jogo!
  • Conhece os streamers que mais dinheiro ganharam no Twitch em 2019! Milionários?
Bruno Coelho
Bruno Coelho
Está na 4gnews desde 2017, onde dá asas à sua paixão por escrever sobre as novidades tecnológicas. Durante esse período já fez mais de 100 reviews e marcou presença em alguns dos grandes eventos tecnológicos, como a Mobile World Congress e IFA.