Xbox Series X. Microsoft envia prenda de aniversário inacreditável ao Snoop Dogg!

Vitor Urbano
Comentar

Com o dia de lançamento da nova Xbox Series X cada vez mais próximo (10 de novembro), são cada vez mais as notícias sobre a consola de próxima geração. No entanto, certamente que ninguém esperava que a Microsoft enviasse uma prenda destas ao famoso rapper Snoop Dogg.

Desde que o seu design foi confirmado oficialmente que, circulam inúmeros memes que comparam a Xbox Series X a um frigorífico. Além disso, já se sabe há muito tempo que o Snoop Dogg é um hard-core fã da Xbox. A Microsoft decidiu juntar o útil ao agradável e no seu aniversário, ofereceu ao Snoop Dogg um frigorífico na forma da Series X.

Snoop Dogg has an Xbox Series X fridge pic.twitter.com/7SUCJYdk36

— Wario64 (@Wario64) 24 de outubro de 2020

O rapper publicou mesmo um vídeo no seu Twitter a revelar a prenda, que acabou por ser apagado. Mas, como já todos sabemos, uma vez na internet... para sempre na internet.

Frigorífico do Snoop Dogg estava carregado de surpresas

Como seria de esperar, não se limitaram a enviar um frigorífico para o rapper colocar a suas coisas. Ao abrir o seu presente, Snoop encontrou muitas surpresas. Entre os ítems presentes, podes ver um bolo com o formato da consola que diz "Happy Birthday to the Xbox OG", uma Xbox Series X, muito Gin e sumo (honra à sua música), várias peças de joalharia com tema Xbox e muito mais.

Ao bom estilo do lendário Snoop Dogg, termina o vídeo com a famosa tagline da EA Sports: "It's in the game."

Ainda que muitos comentários no vídeo tenham acusado a Microsoft de "presentear" celebridades que pouco ou nada querem saber, ou fazem pelo mundo gaming, esse não é certamente o caso de Snoop Dogg. O rapper é um ávido gamer e fã de longos anos da Xbox.

Editores 4gnews recomendam:

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.