Xbox Series X: convite revela a data de apresentação da consola

Carlos Oliveira
Comentar

Xbox Series X e PlayStation 5 serão as protagonistas de uma incessante batalha ao longo deste e dos próximos anos. Ambas chegarão às lojas no final de 2020, mas as datas para as suas apresentações oficiais ainda não são conhecidas.

No entanto, um suposto convite para o evento de apresentação da Xbox Series X terá revelado aquilo que muitos esperam. Segundo o mesmo, a consola da Microsoft será apresentada no dia 6 de abril de 2020.

Xbox Series X

A imagem que podes ver acima começou a surgir em várias contas na rede social Twitter. Esta pode ser um rascunho do convite para o evento de apresentação da Xbox Series X.

Contudo, ninguém sabe ao certo a verdadeira origem do alegado convite. Assim sendo, não podemos dar este dado como adquirido e deveremos aguardar por informações oficiais.

Apresentação da Xbox Series X poderá ocorrer antes da E3

Caso a data impressa nesta imagem seja verdadeira, a Microsoft não esperará pela feira E3 para apresentar a sua nova consola. Esta que é uma das mais importantes feiras gaming do mundo irá acontecer entre os dias 9 e 11 de junho.

A Sony já confirmou que não estará presente na E3, portanto, as atenções estariam todas canalizadas para a Xbox Series X caso a Microsoft optasse por a apresentar nessa ocasião. Contudo, esses poderão não ser os planos da empresa.

Caso isso venha a acontecer, resta saber o que irá a norte-americana guardar para a sua participação na E3. Talvez esse evento possa ser dedicado a jogos, porém, a empresa já confirmou que durante os primeiros 2 anos de existência da nova Xbox, não existirão exclusivos.

A Xbox One foi anunciada em maio de 2013, antes da realização da edição daquele ano da feira E3. Por isso, não seria um escândalo caso a Microsoft optasse novamente por revelar a sua mais recente consola antes dessa grande convenção gaming.

Editores 4gnews recomendam:

Carlos Oliveira
Carlos Oliveira
Tendo já passado por várias casas, a 4gnews é aquela que me segura desde 2015. Com um desejo insaciável de me manter atualizado tecnologicamente, a partilha desse conhecimento é apenas o seguimento natural das coisas.