Xbox Series X: 5 jogos que vão apimentar a chegada da nova consola!

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Depois de uma longa espera, a Microsoft decidiu finalmente revelar que irá lançar as suas novas consolas — Xbox Seris X e Xbox Series S — no próximo dia 10 de novembro, sendo que as pré-reservas irão começar bem mais cedo (22 de setembro). No entanto, por muito interessante que seja o lançamento de uma nova consola, de nada servirá se não chegar acompanhada de novos jogos.

Tal como aconteceu com a atual Xbox One, era esperado que a consola de nova geração chegasse acompanhada pela estreia do novo Halo: Combat Evolved. Mas, para grande desilusão dos fãs, acabou por ser adiado para 2021 devido à pandemia de COVID-19.

Por isso, os fãs focaram-se mais ainda nas restantes novidades que serão lançadas ao mesmo tempo que a Xbox Series X, além de todos os jogos com retro compatibilidade.

5 jogos de grande destaque que serão lançados em conjunto com a Xbox Series X

Assassin’s Creed Valhalla

Destiny 2: Beyond Light

Gears Tactics

Tetris Effect: Connected

Watch Dogs: Legion

Estes são os novos jogos que estarão disponíveis para os milhares jogadores que decidirem comprar a Xbox Series X e Series S no seu dia de lançamento. No entanto, não irá demorar muito tempo até que outros grandes títulos sejam lançados no mercado.

No dia 13 de novembro temos a chegada do muito desejado Call of Duty: Black Ops Cold War e no dia 19 do mesmo mês será lançado o Cyberpunk 2077. Além disso, são também muitos os jogos que estão a receber melhorias exclusivas para que consigam tirar o máximo proveito das capacidades das novas consolas.

Editores 4gnews recomendam:

  • Xbox Game Pass para PC vai ficar bem mais caro! Preço vai duplicar em breve
  • Nintendo Switch vai aproveitar guerra entre Apple e Fortnite com edição especial!
  • Xbox Series X: preço e data de lançamento finalmente revelados
Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.