Xbox One - chegarão em breve Rato e Teclado oficiais da Hori

Marco Duarte
Marco Duarte
Tempo de leitura: 1 min.

Cada vez mais a linha entre a Xbox One e os PC estão a unirem-se (desde adaptações do sistema operativo ao design desse mesmo sistema). Agora, a Microsoft irá lançar uma gama oficial de rato e teclado Hori para a Xbox One.

Este conjunto foi batizado por Tac Pro One, serão fabricados pela Hori (marca já conhecida por produtos vocacionados para o mundo gaming) e irão custar $150 nos Estados Unidos. Ainda não existem informações de quando chegarão ao mercado europeu, mas espera-se que seja para breve.

Vê ainda: Sony anuncia controlador 40% mais pequeno para PS4

Um dos objetivos deste novo conjunto é facilitar o desempenho dos jogadores quando estão a jogar títulos de tiro em 1ª pessoa. Sabe-se que com um controlador normal da Xbox One não existe tanta precisão de quando estamos com um rato.

O teclado vai possuir teclas mecânicas e o rato vem equipado com uma sensibilidade de 3.200 DPI. De acordo com a marca Hori, será possível personalizar até 20 opções diferente nos comandos do teclado e rato. E todas essas opções poderão guardadas num perfil guardado na aplicação.

Este rato e teclado Hori oficial da Xbox One será lançado dia 30 de outubro, nos Estados Unidos

Se tu já tens um rato apropriado para jogar não tens que preocupar-te, bem, a menos que querias renovar os teus produtos.

Nesse caso, poderás usar esse mesmo equipamento e só comprar o teclado, só tem é que ter uma saída USB para conseguires ligar corretamente com o teclado.

O design destes novos equipamentos vai fazer vibrar a comunidade gaming e, muito provavelmente, esta novidade vai ser muito vendida. Esperemos um pouco para ver como será a adesão inicial dos jogadores.

Quem dos nossos leitores está desejoso para pegar num teclado e num rato destes?

Outros assuntos relevantes:

343 revela quais serão os updates para Halo 5 e Halo War 2

GTA V Online: Rockstar lança novo modo Transform Races

Pokémon GO: Evento de Halloween introduz parte assustadora da Gen 3