Xbox One. Microsoft e Razer juntaram-se na criação de novos acessórios

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft tem apostado fortemente numa área onde a Razer se encontra presente. No entanto, uma foca-se na Xbox One - a consola que muitos têm e que compete com a PlayStation da Sony - e a segunda em hardware para os gamers, para PC maioritariamente.

No entanto, parece que ambas estão a executar uma parceria no qual tentarão dar o melhor de si para a criação de dois produtos. Como? Ora, com a ajuda da Razer, a Microsoft quererá dar um teclado e um rato aos utilizadores da Xbox One.

Vê ainda: Instagram. Já é possível fazer vídeo-chamadas em grupo na rede social

E verdade seja dita, muitos vêm com bons olhos tal possibilidade. Afinal, para determinados jogos, é algo cuja utilidade não pode ser questionada. Contudo, a empresa de Redmond quererá optar pela melhor solução possível.

Isto é, por um produto que dê o melhor aos seus utilizadores. E, por isso, pensa que a empresa responsável por PCs, smartphones, earphones, teclados, ratos e muitos mais faça parte desse projeto.

Xbox One beneficiaria de parelha entre Microsoft e Razer...

Com efeito, os utilizadores da Xbox One ganharão a possibilidade de comprarem um teclado e um rato como sempre sonharam, mas feito exclusivamente para eles.

E qual o resultado expectável de tal parceria? Ótimo, espera-se. Porém, há que ter em consideração que, por agora, tais informações não passam de nada que não rumores. Logo, toma-os com algum distanciamento.

Mesmo assim, considerando que já não é a primeira vez que tal é falado, talvez se venha a ver o seu anúncio oficial até ao final do ano. Caso contrário, será necessário aguardar até 2019.

Fica, por isso, atento(a) às notícias aqui, em 4gnews.pt, para que não percas nenhum detalhe acerca deste e de outros temas falados em português.

Assuntos relevantes na 4gnews:

Google. Mensagens Android está finalmente disponível para todos

Xiaomi Mi A2 é certificado na Europa. Revelação iminente?

Sony Xperia XZ2 Premium chegará em breve ao mercado

Fonte

Pedro Henrique
Pedro Henrique
Fã incondicional de tecnologia e cultura quer partilhar o conhecimento adquirido com todos.