Xbox One recebe mais 5 adições à lista de jogos com retrocompatibilidade

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

Para os amantes de jogos vintage, o programa de retrocompatibilidade implementado pela Microsoft foi certamente uma notícia maravilhosa. Mas ainda melhor, é o grande empenho demonstrado pela empresa em aumentar a lista de títulos oferecidos para a Xbox One.

Hoje ficámos a saber que, mas 5 jogos da Capcom foram adicionados à já enorme lista. Entre os 5 títulos está Resident Evil Code: Veronica Xe Lost Planet: Extreme Condition - Colonies Edition.

Os restantes três jogos fazem também parte da saga Lost Planet, que se tornou muito popular ao longo dos anos. Estas novas adições vêm integrar uma lista completa no site oficial da Xbox One.

Estará a Microsoft a apostar em demasiadas frentes ao mesmo tempo?!

Agora, mais que nunca, a Microsoft está a apostar grande parte dos seus recursos no grande desenvolvimento das ofertas da sua consola de jogos. Todo este investimento tem um único objetivo, conseguir finalmente rivalizar com a Sony PlayStation.

Entre as várias frentes em que a empresa está a trabalhar, temos o desenvolvimento da nova geração da Xbox, que terá de ser extremamente revolucionária. Em segundo lugar, temos a expansão e melhoria do seu serviço de subscrição "Xbox Live Gold".

Mas, enquanto continua a trabalhar arduamente para aumentar a lista de jogos disponíveis no programa de retrocompatibilidade, a empresa continua a desenvolver o seu inovador serviço de streaming para jogos.

Não há dúvida que a Microsoft é uma empresa repleta de recursos. No entanto, esperemos que a sua dispersa atenção em tão diferentes segmentos, acabem por nos trazer produtos longe do seu potencial máximo.

Editores 4gnews recomendam:

Game Pass da Xbox poderá ser compatível com Nintendo Switch

Crackdown 3 – Exclusivo pode ser jogado por 1€ com Xbox Game Pass

Xbox Live Gold – Halo Master Chief Collection pode ser jogado grátis

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.