Xbox recebe ofertas fantásticas para celebrar o Gamers Month

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Tempo de leitura: 1 min.

De forma a celebrar o Gamers Month, a Microsoft lançou inúmeras ofertas para a Xbox One que não vais querer perder. Entre as várias oportunidades, vais poder encontrar bundles da Xbox One, acessórios, jogos e também descontos em alguns dos serviços.

Ainda que não se consiga afirmar como uma consola mais popular que a Sony PlayStation 4, a Xbox One continua a usufruir de um grande sucesso em todo o mundo. Agora, com estas ofertas, os milhões de jogadores poderão aproveitar para receber alguns 'brindes' bem aliciantes durante tempo limitado.

Além das várias ofertas, vai também realizar-se o Campeonato Gamers Month nos próximos dias 22 e 23 de março. Neste campeonato, dezenas de jogadores vão poder colocar à prova as suas skills no Forza Horizon 4. A competição irá decorrer na WORTEN Colombo e na WORTEN NorteShopping, onde poderás ganhar muitos prémios.

Aproveita as excelentes ofertas da Xbox One durante o evento Gamers Month

Até ao dia 25 de abril poderás receber grátis uma cópia digital do Halo 5, Gears of War 4 ou RARE Replay, na compra de um dos jogos selecionados em formato físico. Até ao dia 3 de abril poderás receber um destes jogos também com a compra de um comando pertencente à família Xbox One.

Por outro lado, se estás à espera da altura ideal para comprares um comando novo, aconselho-te a esperares até ao dia 10 de abril. Entre 10 e 25 de abril todos os comandos Xbox One irão apresentar descontos até 20%.

Sendo a subscrição Xbox Live Gold essencial para que possas usufruir o máximo da tua consola, até ao dia 3 de abril poderás contar com um bónus de 100% nas subscrições de 3 meses. Ou seja, ao comprares 3 meses de Live Gold, irás receber outros 3 meses extra totalmente grátis.

Por fim, também até ao dia 3 de abril, poderás encontrar diversas promoções dedicadas aos pacotes de oferta da Xbox One. Estas ofertas poderão variar consoante a superfície comercial e disponibilidade.

Editores 4gnews recomendam:

  • Unreal Engine da Epic Games já suporta o Google Stadia!
  • Este será o smartphone gaming com a maior bateria de sempre!
  • Google apresenta Stadia: Não é uma consola, é algo bem maior!

Fonte

Vitor Urbano
Vitor Urbano
Sempre de mão-dada esteve a tecnologia, o desporto e o mundo gaming. Por isso, se não estiver a escrever sobre o que de novo há no mundo da tecnologia, o mais provável é estar a jogar uma partida de Ultimate Team no FIFA 19.