Xbox oferece 3 pérolas nos Jogos com Gold de Janeiro

Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Tempo de leitura: 1 min.

A Microsoft revelou, mais cedo que o costume, a lista de ofertas incluídas nos Jogos com Gold para o mês de janeiro de 2021, onde figuram dois títulos para a Xbox One e outros dois para a Xbox/Xbox 360.

Como é já habitual, os jogos mais antigos podem ser experienciados na Xbox One através da retrocompatibilidade. As escolhas para o primeiro mês do ano farão as delícias dos fãs de terror, já que consistem em Dead Rising, Little Nightmares, Breakdown e The King of Fighters XIII.

Jogos com Gold oferece títulos grátis para a Xbox

O Jogos com Gold consiste na oferta de jogos gratuitos todos os meses aos subscritores do serviço Gold da Xbox. Little Nightmares e The King of Fighters XIII poderão ser resgatados logo no primeiro dia do ano, enquanto Dead Rising e Breakdown podem ser adicionados à tua biblioteca a partir do dia 16 de janeiro.

Little Nightmares coloca-nos na pele do protagonista Six, que terá de sobreviver a uma misteriosa nave habitada por almas corruptas. Para escapares aos terrores e encontrares a salvação, terá de dar asas à imaginação. Já The King of Fighters XIII é uma versão atualizada do clássico de luta, caracterizado por poderosos golpes e combinações elaboradas.

Dead Rising é um clássico de culto do terror, no qual terás de sobreviver a vagas de zombies que vagueiam pelo centro comercial de Willamette, usando as mais variadas armas ao longo de 72 horas. Por fim, Breakdown retrata o amnésico Derrick Cole, preso num misterioso laboratório e a braços com um conjunto de poderes até então desconhecidos.

Entretanto, até à chegada destes novos jogos ao catálogo dos Jogos com Gold, não deixes de resgatar os títulos de dezembro (The Raven Remastered, Saints Row: Gat Out of Hell, Bleed 2 e Stacking).

Editores 4gnews recomendam:

  • Among Us entra para a história! 500 milhões de jogadores ativos
  • Microsoft com quase 1000 jogos em desconto para Xbox
  • PlayStation: Descontos irresistíveis para PS4 e PS5 com Promoções de Janeiro
Abílio Rodrigues
Abílio Rodrigues
Apaixonado por tecnologia desde que montou o seu primeiro computador, continua em fase lua-de-mel com tudo o que envolva um processador e permita umas sessões videolúdicas.