Xbox mais popular que PS4 pelos leitores 4gnews

Filipe Alves
Filipe Alves
Tempo de leitura: 0 min.

Tenho de admitir que fiquei admirado pelo resultado desta sondagem feita há uma semana. PlayStation VS XBox sempre foi um dilema desde que me lembro, aliás logo de seguida a esta pergunta deveria vir FIFA vs PES.

Podemos constatar com a nossa sondagem que a XBox foi votada por 57% dos inquiridos na nossa sondagem semanal. Embora um grande fã de PlayStation consigo perfeitamente perceber este resultado, os gráficos e exclusividade de jogos da XBox conseguem muitas vezes passar por cima da Sony.

Independentemente da situação, fico feliz que mais gente venha a participar nas nossas sondagens, são a forma perfeita que temos para conseguir direcionar mais conteúdo para quem nos segue!

Hoje daremos certamente uma palavrinha sobre esta sondagem no nosso Podcast em direto às 21.30h no Youtube, por isso junta-te a nós.

Talvez queiras ver:

No Man’s Sky: Nova atualização muda completamente o jogo para melhor

Football Manager Mobile 2017 já se encontra disponível para smartphones Android e iOS

HTC Vive: O melhor dispositivo VR já pode ser usado via Wi-Fi

Filipe Alves
Filipe Alves
Fundador do projeto 4gnews e desde cedo apaixonado pela tecnologia. A trabalhar na área desde 2009 com passagens pela MEO, Fnac e CarphoneWarehouse (UK). Foi aí que ganhou a experiência que necessitava para entender as necessidades tecnológicas dos utilizadores.